Colar Cervical para Cães

colares cervicais para os cães não executam o mesmo trabalho como colares cervicais para os seres humanos . Colo do útero , ou elisabetano , coleiras impedir que os cães de acessar áreas em seu corpo que precisam para deixar em paz. Veterinários normalmente recomendá-los a manter os cães de dobrar o pescoço para mastigar áreas lesadas ou cirúrgicos. Vários estilos de estes colares estão disponíveis para o proprietário do cão. Função

cães são flexíveis e dobrar o pescoço para acessar todas as áreas de seus corpos com suas bocas. Eles tendem a mastigar ou lamber as áreas que sofreram recentemente procedimentos cirúrgicos ou feridos . Manter um cão longe dessas áreas promove a cura mais rápida e eficiente . Colares cervicais desativar cães de flexão em torno de seus pescoços para chegar a estas áreas comprometidas.
História

O tipo mais comum de colar cervical é conhecida como um colar elizabetano . O nome foi emprestado de golas altas outrora elegantes, com babados usado por homens e mulheres documentadas tão cedo quanto 1500. Os colares deram a aparência de estender para além do pescoço de um utente e enquadrado nas costas e os lados do pescoço e da cabeça , emoldurando o rosto do usuário .
Colar elizabetano original

o original e mais utilizado dos colares cervicais veterinários ainda é o estilo do tipo balde conhecido como o colar elizabetano . Este colar é montado no pescoço do cão e fixado aí por tecelagem a extremidade mais estreita do colar com o colar da curvatura do cão ou um comprimento de gaze . Isto assegura que o colar em torno do pescoço do cão . A extremidade aberta e mais ampla do colar se estende para além do nariz do cão , fazendo parecer como se a cabeça do cão é em um balde aberto . O colar restringe o pescoço do cachorro , impedindo que o focinho de atingir a maioria das áreas do corpo . O principal problema com estes colares é que para funcionar corretamente eles precisam ir além do campo do cão de visão, permitindo assim que ele só para ver a frente.
Novos Designs

A mordida não e Pro Colares são novos designs colarinho . A mordida não realmente se assemelha a um colar cervical humano , enquanto o Collar Pro parece um donut no pescoço. Estes colares rígidas são feitas para caber com base no tamanho do pescoço do seu cão. O princípio é o mesmo . O colar restringe a curva do pescoço do cachorro para que ele não pode atingir áreas problemáticas. O benefício destas coleiras é que o campo de visão do cão não é limitada , uma vez que o efeito de balde não existe . A desvantagem é que alguns cães criativas ainda são capazes de chegar a áreas que precisam para deixar em paz.
Onde encontrar um Collar

Se o seu veterinário recomenda um colar cervical para seu cão , a maioria vai fornecer um colar para você, mas ele provavelmente vai ser do projeto Elizabethan idade. Os projetos mais recentes estão disponíveis a partir de high-end lojas de pet e através de varejistas online.

Avisos

Coloque a coleira no seu cão pela primeira vez, quando você pode ser com o cão para observar sua reação. Alguns tendem a entrar em pânico e , especialmente usando o design original, tendem a bater em coisas , uma vez que não estão acostumados a ter algo grande em suas cabeças. A maioria dos cães adaptar-se rapidamente se o colar é deixado no local .