Acordo de Confiança Pet Maryland

Em 14 de abril de 2009, o governador de Maryland , Martin O'Malley assinou trusts animal de estimação em lei, de acordo com a Humane Society . Washington DC tinha esse direito por vários anos antes de Maryland seguiram o exemplo. Esta lei permite que os proprietários para criar relações de confiança para seus animais de estimação para garantir que eles são atendidos se eles morrerem . Pet Confiança

De acordo com a Humane Society , esta lei permite que os proprietários de incluir seus animais de estimação em planejamento imobiliário. O proprietário pode tomar as providências para a guarda permanente após a morte do proprietário , e os requisitos de nome para cuidados veterinários , alimentos e água . Isso dá a proprietários de animais de Maryland uma paz de espírito que seus animais de estimação vai ser cuidado no caso de morrer, e não sacrificados. Trinta e nove outros estados também têm leis de confiança de estimação.

Arranjos

A declaração é feita na vontade do proprietário afirmando que ele está deixando uma certa quantia de dinheiro e /ou propriedade para o seu animal de estimação. Um administrador lida com as instruções deixadas pelo proprietário. As instruções podem incluir entregar o animal de estimação para a pessoa do proprietário falecido solicitado para tomar posse do animal de estimação depois de sua morte . O administrador lida com as despesas do animal de estimação com o dinheiro deixado pela confiança , de acordo com Lippman , Semsker &Salb , LLC.
Restante Beneficiário

Lippman , Semsker &Salb , LLC recomenda a nomeação de um beneficiário que receberá o restante da confiança no caso de o animal de estimação morre antes de todo o dinheiro é usado. Alguns donos de nomear uma instituição de caridade como o beneficiário restante por medo de que seus animais de estimação não será bem cuidada e que o beneficiário não terá nenhum motivo para manter o animal vivo.
Maryland Pet Confiança Características

Maryland tem certas disposições do seu direito confiança animal de estimação . De acordo com Lippman , Semsker &Salb , LLC , uma vez que o último animal de estimação morre , que está sob a confiança, a confiança acaba. A confiança da esquerda para o animal só pode ser usado em nome do animal, a menos que o tribunal considere a quantidade confiança excessiva. A menos que dirigido pelo proprietário , o excesso de confiança vai voltar para o dono se o animal morre antes de o proprietário. Ou, se o proprietário é falecido e , em seguida, o animal morre , a confiança de sobra vai para um sucessor. Além disso, se o beneficiário não está cuidando do animal por instrução do proprietário, outro beneficiário poderá ser nomeado pelos tribunais.
Confiando o dinheiro

Lippman , Semsker &Salb , LLC recomenda considerar que tipo de animal de estimação que você tem ao decidir quanto a deixar o seu animal de estimação. Também levar em consideração a idade do seu animal de estimação é , qual a expectativa de vida do animal é , que tipo de vida que você quer para fornecer o seu animal, e possível atendimento veterinário futuro. Se você tem uma determinada dieta ou brinquedos especiais que você quer que seu animal de estimação para ter , você deve deixar o dinheiro extra para isso, também.