Tipos de Cercas Elétricas e coleiras para cães

Esgrima é necessário para manter animais de estimação contido e fora de perigo. Uma alternativa para esgrima tradicional é a cerca elétrica . Existem vários tipos de cercas elétricas que um proprietário do cão pode considerar , pois eles funcionam basicamente da mesma forma , mas eles diferem em instalação, configuração e preço. Metro Esgrima

Com esgrima subterrâneo, uma vala rasa é cavado ao longo do perímetro da área de contenção desejado, e um fio de limite é colocado na vala e coberto. Ele é " invisível ", já que o fio é escondido debaixo da terra. O fio do limite envia um sinal para um receptor na coleira do cão , quando ele fica muito perto do perímetro , ele é avisado com um sinal sonoro . Se ele continuar , ele vai receber uma correção através da gola. Este tipo de cerca pode ser personalizado conforme a sua disposição, permitindo-lhe manter suas rosas quintal seguro de cavar patas , deixando o resto do pátio disponível para o seu animal de estimação. Este tipo é mais caro, mas mais versátil.
Sem fio Esgrima

sem fio esgrima é um " instantâneo " e cerca elétrica portátil para seu cão. Ele transmite uma área limite em torno de um transmissor central, geralmente em um círculo. Tal como acontece com a esgrima subterrâneo , o cão usa um colar que vai sinalizar - e correta - abordagens de perímetro . Embora muito fácil de configurar , este tipo de cerca não pode ser configurado em diferentes layouts , por isso pode não funcionar para a forma do seu quintal. É mais barato , mas menos personalizável.
Como Cercas Elétrica Trabalho

Ambos os tipos de cercas elétricas funcionam basicamente da mesma maneira. O cão usa um colar, que tem um pequeno receptor nele . Quando o cão se aproxima do limite , o receptor do colar é capaz de captar o sinal posto para fora por os fios de fronteira , e vai dar um tom de aviso sonoro . Se o cão continua a aproximar-se do limite, o colar irá administrar um estímulo electrónico , o qual actua como uma correcção . Embora não seja prejudicial , não é agradável, e que o cão não vai querer repetir a experiência. Com formação adequada guiada pelo proprietário , o cão aprende , onde seus limites são, e fica dentro da área desejada.

Maioria das coleiras são ajustáveis ​​e leve, e pode ser conectado para recarregar as baterias do receptor. O cão deve usar a coleira em todos os momentos , no entanto, quando na área de confinamento .

Coisas a considerar

Enquanto cercas elétricas funciona bem para muitos proprietários do cão , os com os grandes, cães agressivos ou determináveis ​​pode achar que seus cães vão cobrar a fronteira , apesar da correção. Se a correção não pode ser aumentado em seu modelo para um nível que o cão vai respeitar, devem ser utilizados métodos de contenção mais tradicionais. Lembre-se que cercas elétricas são projetados para manter seu animal de estimação no quintal. Outros animais e as pessoas podem entrar e sair livremente do seu quintal .
Uma Palavra Sobre Coleiras

O receptor colar o seu cão deve vestir tem dois pontos de contacto de metal de pequeno porte que administram o correção eletrônica. Estes pontos devem estar em contato direto com a pele para o trabalho. Em cães com casacos longos ou grossas , pontos extra longas de contato podem precisar ser instalado para alcançar através do cabelo para a pele. Cães de pele fina ou fina revestido pode experimentar irritação da pele por causa dos pontos. A coleira deve ser posicionado em um lugar diferente no pescoço a cada dia ou um adaptador de rede deve ser colocado no lugar dos pontos para evitar danos à pele e ternura.