Retráteis Perigos trela do cão

coleiras retráteis se tornaram populares desde que foram introduzidas na década de 1980 . Algumas coleiras descontrair a um comprimento de mais de 30 pés, o que dá ao cão algum espaço para passear . Mas essas coleiras devem ser usados ​​com cautela. Queimaduras

Se o cabo de coleira envolve em torno de uma pessoa ou um cão, ea coleira é fechada ou o cachorro começa a correr , causa uma queimadura desagradável ou até mesmo amputações.

cegos Corners

a coleira não podem ser deixados para o seu comprimento máximo em cidades ou perto de tráfego. O cão pode ir em torno de um carro estacionado ou um canto onde o caminhante não pode ver, e que o cão pode acabar ferido ou morto.
Falling Apart

coleiras retráteis ter sido conhecida a quebrar , de repente , fazendo com que pedaços para se espalhar pelo ar . De acordo com a ABC News, uma menina de 12 anos de idade, ficou cego de um olho , desta forma em 2008.
Formação

trelas retráteis não são recomendados para cachorros por Liz Palika , autor de " O Guia do KISS para Levantando um filhote de cachorro . " Devido à grande extensão da ligação, o cachorro nunca aprende de calcanhar ou de parar de puxar a liderança.
Tamanho

De acordo com a Consumer Reports , havia 16.547 ferimentos a pessoas de coleiras de cães registrados em 2007 . Não se sabe quantas dessas coleiras retráteis envolvidos.