O uso da terapia Animais em Post Traumatic Stress Syndrome

Depois de experimentar um evento estressante ou traumatizante , uma pessoa pode desenvolver síndrome de estresse pós-traumático, geralmente referido como o transtorno de estresse pós-traumático. Aqueles com PTSD continuam a experimentar o medo , ansiedade e stress que sentiram durante o trauma inicial, mesmo após o evento passa. Embora a medicação ea psicoterapia ajuda no tratamento de sobreviventes de TEPT , a evidência científica tem demonstrado que a incorporação de terapia assistida por animais em tratamento pode ainda ajudar as pessoas afectadas gerir a sua condição . PTSD

TEPT é um transtorno de ansiedade que pode afetar qualquer pessoa , de qualquer idade , incluindo veteranos de guerra, sobreviventes de abuso sexual ou físico e aqueles que vivem por meio de um desastre natural. Depois de experimentar o evento que aciona PTSD, aqueles com a experiência condição flashbacks e pesadelos assustadores do evento, resultando em um constante estado de vigilância, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Terapia psiquiátrica e medicação ajudar a aliviar esses sintomas à base de ansiedade, mas a presença de um animal de estimação terapia reconfortante também pode reduzi-los. Um estudo publicado na edição de " Psychiatric Services " de 1998 mostrou que as sessões de terapia assistida por animais de estimação ajudou a reduzir a ansiedade em pacientes que lidam com esses transtornos do humor.
Animal- Assisted Therapy

animais Terapia incluem cães, gatos, cavalos em miniatura , aves e coelhos. Para trabalhar com profissionais de saúde , um animal de estimação e seu dono deve ser registrado com uma organização terapia assistida por animais , como Parceiros de estimação ou Therapy Dogs International. Estes tipos de organizações testar o temperamento do animal de estimação, assegurando que ele é um animal social , amigável e bem-comportado. Uma vez certificado , terapia animais fornecer o apoio emocional de que pacientes com TEPT precisa para se sentir melhor e mais calmo , dando-lhes amor incondicional e companheirismo.
Therapy in Action

ao contrário dos animais de serviços treinada , terapia de animais de estimação não ajudar uma pessoa com uma deficiência executar uma tarefa, de acordo com a Universidade de Minnesota. Em vez disso, animais de terapia simplesmente passar o tempo com pacientes com TEPT . Isto poderia significar sentado ao lado de pacientes durante as sessões normais de terapia psiquiátrica, de acordo com a WebMD, ou durante as sessões especiais de terapia animal de estimação, sob a supervisão de um profissional de saúde . Animais Terapia permitir que pessoas que sofrem de TEPT para acidente vascular cerebral -los , falar com eles ou abraçá-los durante essas sessões. Alguns animais de estimação terapia acompanhar pacientes ao ar livre para passear e brincar com eles , estimulando o exercício e fazê-los sentir-se seguro na presença de estranhos e multidões. Pacientes com TEPT pode até interagir com os cavalos e montá-los , promovendo uma atitude relaxada .
Eficácia

Um estudo publicado na edição de novembro de 2012 do " Journal of Child Abuso sexual " mostrou que as crianças que participaram de sessões de terapia assistida por animais tinham reduzido os sintomas de PTSD , ansiedade, depressão e raiva. A simples presença de uma companhia de animais que prevê um sofredor TEPT não só ajuda psicologicamente , mas fisicamente também. De acordo com a treinar um cão - Salvar um site Guerreiro, para aqueles com PTSD, acariciar um animal de terapia , como um cão, pode diminuir os níveis de cortisol, o hormônio no organismo , aumentando os níveis de ocitocina. Este equilíbrio hormonal ajustado promove sentimentos de calma e relaxamento, redução da ansiedade e pressão arterial.
Considerações

terapia assistida por animais não é um substituto eficaz para o tratamento de PTSD tradicional, embora ele funciona de forma eficaz quando usado em conjunto com ele, de acordo com o Departamento de Assuntos dos Veteranos dos Estados Unidos. Terapia assistida por animais ajuda a tornar os pacientes mais independentes e sociável com outras pessoas , de acordo com um artigo publicado na edição de 2012 de " Psychiatria Hungarica . " Com base em tais evidências , alguns grupos , como o melhor amigo do soldado, realmente fornecer terapia animais de estimação e treinamento diretamente para os veteranos que sofrem com PTSD, sem nenhum custo. Ao contrário tradicionais animais de terapia voluntário , esses animais vivem permanentemente com os veteranos .