Como fazer saltos para cães

Se um cão começa prazer de atividade física e adora um desafio, um proprietário pode construir um salto da agilidade do cão para que ele possa entrar a sua graça natural e destreza física . Muitas organizações centradas no cão também usar saltos como parte de um curso de teste para os cães ágeis e , se o proprietário está interessado no esporte, um pouco de prática pode definir o cão para futuras vitórias do campeonato . Coisas que você precisa
Trena
6 4 metros por 3 polegadas por tábuas de 2 polegadas
Lápis
6 unhas
Martelo
Mostrar Mais instruções

1

Meça a altura do cão na cernelha. Esta distância é executado a partir do solo que fica em cima dos seus ombros. Isso lhe dá a altura adequada do salto para o cão. Por exemplo, o American Kennel Club divide suas classes de salto em cinco alturas diferentes , dependendo da altura do cão . Um cão com uma altura do ombro de 11 polegadas ou menos é apropriado para um salto de 8 polegadas ; 14 polegadas ou menos para um salto de 12 centímetros , altura de 18 centímetros para um salto de 16 polegadas ; 22 polegadas ou menos para saltos de 20 polegadas e cães que são mais altos do que 22 polegadas pode lidar com um salto de 24 polegadas. Qualquer salto mais alto do que isso pode ser muito alto para a maioria dos cães de grande porte , a menos que o proprietário acha que é seguro para o seu cachorro.
2

Inspecionar as tábuas de madeira para lascas ou pregos soltos que poderiam ferir o cão. Remova todos os pregos e lixar lascas de modo que a superfície é lisa .
3

Coloque duas das tábuas no chão paralelas entre si cerca de 4 metros de distância que eles são verticais quando você olha para eles.
4

Mark com lápis a altura do salto adequado para o seu cão nas duas tábuas. Também fazer uma marca em 2 centímetros acima do fundo das pranchas .
5

Coloque mais uma prancha em ângulo reto com as duas primeiras tábuas , em cima das primeiras pranchas, de modo que é horizontal e tem uma extremidade em uma prancha e uma extremidade sobre a prancha paralelo.
6

Organizar a prancha horizontal de modo que forma um "U" com os primeiros pedaços de madeira , mas deixe cerca de 2 polegadas do espaço por baixo do bordo inferior .
7

pregue ambas as extremidades da barra horizontal para os postes verticais . Isto forma o menor barra do salto que actua como um estabilizador . Outra prancha, posicionado em um nível superior , é a altura do salto .
8

Coloque outra prancha a um nível superior nas duas tábuas na posição vertical . Alinhar a extremidade superior desta prancha com a marca do lápis que representa a altura do salto apropriado . Pregue esta prancha para os postes .
9

Levante o salto inacabado , e anexar as duas últimas tábuas como suporte para as extremidades inferiores de cada pé, com os dois últimos pregos. As pranchas de apoio estava diretamente sobre o solo em um ângulo reto com as outras pranchas, e agir como um suporte para o salto para mantê-lo estável.