Como levantar sua Border Collie em uma casa cheia de gatos

Apresentando um cão em uma casa multi- gato estabelecida certamente pode ser um desafio. Gatos geralmente são definidas em suas maneiras e não tenho nenhum uso para os cães que já gosta , tampouco cães eles nunca se encontraram . Os gatos são distantes e esnobe quando da introdução de novos animais de estimação para a casa, os melhores circunstâncias. No entanto, com a chegada de um cão, sua pele vai ficar no final , garras vai virar punhais e pode ficar feio . Com sucesso levantando um collie e gatos fronteira juntos é tudo na introdução. Com a introdução e ajuste de tempo adequado , a família será coesa e feliz para todos . Coisas que você precisa meu cão Borrowed
itens do cão ocupando
residência de plástico ou cartão canil viagem
Show Mais instruções
Antes de Border Collie e Introdução Cats '

1

Certifique-se que todos os membros felinos da casa encontrei um cão antes de tentar introduzir uma delas , que será na residência.
2

Permitir que um amigo ou membro da família com um cão amigável gato para trazê-lo para uma visita de modo que os gatos é a idéia de que um cachorro é tudo.
3

Borrow algo que pertence a border collie e pode ser colocado em quartel general dos gatos, permitindo que os gatos para se acostumar com o cheiro do cão. Ele vai criar uma grande celeuma com cada gato patear, rolar e possivelmente até mesmo urinar sobre ela. Isto é como os gatos marcar território .
A Introdução
4

Introduzir o border collie, adulto ou filhote de cachorro, para o conselho do gato. Faça isso colocando o cão em um canil de transporte de plástico no chão por algum tempo para os gatos de conferir o novo membro da família . Sente-se no chão com o cão e gatos , tranquilizando o cão enquanto ele lida com seus novos colegas de quarto .
5

Permitir que o cão a vir para fora da grade depois talvez, meia hora. O cão precisa de supervisão em todos os momentos com os gatos até aceitos por eles, e não prejudicá-los . Aceitação gato é cristalina - quando um gato aceitou o cão, que , muitas vezes, esfregar-se ao lado do cão da mesma forma que faria com um outro gato
6

recompensar o comportamento adequado, tanto border collie e . gatinho. Qualquer demonstração de boa vontade entre o cão e os gatos devem resultar em louvor e guloseimas. É provável nem todo gato na casa vai cavar o novo inquilino , mas mesmo aquele só tolerando deve ser elogiado e recompensado também.
Aprender a Viver Juntos
7

Verifique se o border collie respeita os territórios estabelecidos dos gatos . Por exemplo, se um gato tem uma cama que dorme , o cão não deve ser capaz de dormir na mesma. Da mesma forma, o gato não devem dormir na cama do cão, embora seja provável eventualmente, eles vão compartilhar camas juntos.
8

dar igual atenção para o border collie e os gatos , da mesma forma que era antes o cachorro apareceu, e igual atenção a todos os membros da família felina. Enquanto estes passos se seguiu, as chances são extremamente elevados que o collie e gatos fronteira permanecerá amigos e continuar a crescer e compartilhar juntos , melhorando a vida de seus donos humanos .
9

Dê trata para os gatos quando você levar o cachorro para um passeio , se eles parecem estar perturbado no início sobre o cão começar a fazer algo que eles não conseguem fazer . Conforme o tempo passa , os gatos provavelmente vai nem notar as idas e vindas do border collie . Vai ser apenas uma parte da rotina diária da vida das famílias.