Como Treinar um Papillon para não morder

Papillons são cães de pequeno porte , que também são referidos como " spaniels de brinquedo continentais. " Eles são conhecidos por ter , orelhas peludas longos que podem se inclinam baixo ou ficar ereto , dependendo do cão. Papillons são caninos inteligentes em comparação com algumas outras raças e enquanto eles são por vezes difíceis de treinar casa , eles são normalmente rápido para pegar outras formas de correção de comportamento. Eles exigem o exercício regular e disciplina , ou então eles podem se tornar agressivos e infeliz. Treinar um Papillon para não morder requer persistência e paciência. Coisas que você precisa
pode com seixos
Show Mais instruções
1

Dê um grito agudo ou "ai " se o Papillon tenta beliscar ou morder em você . O ruído , muitas vezes assusta o cão.
2

Diga o cão " não morde ", em um tom firme e comandante da voz . Não grite ou ameaçar o cão. A empresa , em tom de controle de expressará dominação e desagrado mais do que choro e do Papillon vai entender sem ter medo . O medo pode levar a mais cortante.
3

Vire as costas e ignorar o Papillon sempre que ele tenta beliscar em você . Papillons , muitas vezes, para tentar obter a sua atenção com os seus dentes, se eles querem jogar ou estão se sentindo ignorado. Dar-lhes a atenção imediatamente , além do grito e comando " não morde " , irá reforçar positivamente a ação cortante. Ignore o Papillon inteiramente até que se acalme .
4

Agite uma lata de moedas de um centavo ou seixos no Papillon se ele tenta mordê-lo novamente enquanto você está ignorando. O som muitas vezes assusta o cão e fornece uma razão para isso não morder novamente sem excessivamente assustar ou ameaçá-la .
5

Louvor e acariciar o Papillon , uma vez que acalma e pára de tentar beliscar ou morder. Isso incentiva o cão comportar-se e reforça que não morder vai levar a experiências mais agradáveis ​​para ele.
6

Leve o Papillon a uma classe da obediência do cão se ele está mordendo agressivamente ou está tentando morder outras pessoas ou animais . Cortante induzida por ansiedade requer o Papillon ser socializado mais por serem expostos a novas pessoas e cães em uma base regular , o que a classe irá permitir. No entanto , o cão deve ser removida a partir destes ambientes , logo que os sinais de ansiedade estão presentes, tais como um rabo entre as pernas ou ânsia excessiva . Um treinador pode ajudar a reduzir o comportamento agressivo .