Como ajudar se meu pitbull está batendo Up My Shar- Pei

A agressão é uma das experiências proprietários problemas mais comuns do cão. Se o seu pit bull está batendo o seu shar -pei , as conseqüências podem ser mortais. Apesar dos perigos de agressão , é altamente tratável com formação adequada. A fim de manter seu cofre shar -pei , é vital saber como acabar com as lutas de cães e minimizar a sua probabilidade . Você também vai precisar de um treinador de cães competente para ajudar a eliminar a agressão de seu pit bull . Coisas que você precisa
Quebre vara
engradado Dog
Mangueira
Mostrar Mais instruções
1

Verifique se o seu pit bull é realmente batendo em seu shar- pei . Muitos comportamentos de jogo pode parecer muito com a luta. Isto, em conjunto com a reputação de pit bulls por ser agressivo, pode causar os donos de cães a entrar em pânico desnecessariamente. Se ambos os cães estão reduzindo as frentes de seus corpos ao chão em uma curva do jogo , eles provavelmente não está lutando. Se o shar -pei parece ser um participante voluntário ou se os cães parar de rosnar e saltar por conta própria, provavelmente não é uma luta.
2

Saiba como acabar com as lutas de cães . Você precisa ter certeza de que você pode proteger seus cães, se a luta se agrava antes de começar o trabalho para eliminar a agressão. Uma vara intervalo, que pode ser comprado na maioria das lojas de animais , é a maneira mais fácil de acabar com uma briga. Insira esta vara na parte de trás da boca do seu pit bull e usá-lo para erguer suavemente abrir suas mandíbulas . Separe os cães imediatamente depois de ter obtido o seu pit bull para parar de morder seu shar -pei . Se você não tem um pau quebra , pulverizando seus cães com uma mangueira pode separar a briga . Outras distrações , como barulhos e batendo palmas, também pode funcionar .
3

Separe seus cães quando você não está em casa para supervisioná-los . Isso elimina a possibilidade de que seus cães vão entrar em uma briga que você não está lá para parar. Colocar cada cão em uma caixa é a maneira mais simples de fazer isso . Crates cão também tendem a ter um efeito calmante sobre cães e pode ajudar a minimizar a agressão .
4

Minimizar os riscos de luta. Muitos cães são agressivamente territorial com comida e guloseimas . Alimente seus cães separadamente e vê-los cuidadosamente para quaisquer indicações de que eles podem estar brigando por brinquedos e guloseimas . Remover brinquedos que parecem ser uma fonte de conflito .
5

Leve ambos os cães ao veterinário para determinar se um problema de saúde poderia estar causando a agressão. Alguns cães se tornam agressivos quando estão com dor. Por outro lado, o seu pit bull pode se comportar de forma agressiva em direção a seu shar -pei , se o shar -pei é doente.
6

Pergunte ao seu veterinário para recomendar um treinador de cães . Você deve usar apenas treinadores que utilizam , os métodos baseados em recompensas positivas . Treinamento baseado em recompensa é a abordagem mais eficaz para a agressão . Agressão com outros cães devem ser tratados por um profissional porque esse comportamento tende a aumentar se não tratada. Se o seu veterinário não pode encaminhá-lo para um treinador de cães , visite a Associação de Pet Dog Trainers ( apdt.com ) para uma lista de treinadores de cães certificados.