Como parar o comportamento agressivo em Cairn Terrier

Cairn terriers são uma pequena raça de cão que é conhecido por sua personalidade alegre e feroz lealdade a seus proprietários , de acordo com a raça do cão Info Center . Um cão vai se tornar agressivo , por diversas razões , incluindo a socialização inadequada, abuso ou porque é jogado com muito aproximadamente como um cachorrinho. Esta agressão pode levar a um terrier Anta que morde outros cães e seres humanos . Parar a agressão do cão em sua terrier Cairn envolve o trabalho , em casa e com a ajuda de um instrutor profissional. Instruções
1

socializar o cão em uma idade jovem . Os cães que são em torno de outros seres humanos e cães a partir dos três meses de idade, vai ser menos propensos a mostrar tendências agressivas na fase adulta. Traga o seu terrier Cairn a um parque local do cão , convidar amigos e familiares para brincar com o cachorro e configurar datas cachorro -play para garantir que o cão se acostume com interações sociais.
2

Trazer o Cairn Terrier a um veterinário para tê-lo castrado ou esterilizado . Para muitos cães , isto vai reduzir a quantidade de agressão . Enquanto no veterinário , já que o cão marcada para quaisquer problemas de saúde , se tem mostrado sinais de agressão. Muitas vezes um cão vai beliscar ou morder , porque é doente ou ferido.
3

treinar o cão em obediência básica. Leve o cão para aulas de formação em obediência . A maioria das cidades e muitas lojas de pet oferecem aulas de obediência . Treinamento de obediência irá estabelecê-lo como o líder da matilha com o cão. Os cães que são treinados nos fundamentos da sit , calcanhar, ficar, para baixo e vir será muito menos propensos a mostrar sinais de dominância e agressão.
4

Evite jogar jogos agressivos com o Cairn Terrier . Isto inclui cabo de guerra com os brinquedos do cão , wrestling e rough- habitação. Este tipo de jogo promove o comportamento agressivo e deve ser evitado.
5

Evite tratar o seu Cairn Terrier como um brinquedo ou um acessório de moda . Muitos seres humanos cai na armadilha de tratar cães de pequeno porte , incluindo Cairn terriers , desta forma , o que poderia levar a uma condição chamada de "síndrome do pequeno cão. " Quando os cães pequenos são tratados como um bebê humano faz-nos sentir como se o líder da matilha. Síndrome de pequeno - cão vai levar a um comportamento agressivo, incluindo morder e beliscar . Para evitar a síndrome do pequeno cão, não entregá - alimentar o seu terrier Cairn, vestir-se ou não tratá-la como uma boneca.
6

Manter a calma quando o cão está mostrando sinais de agressão. Não levante a voz para o cão , na tentativa de fazê-lo a se submeter. Isso só vai fazer com que a situação se agravar e pode resultar em um potencialmente grave mordida de cão .
7

contato com um instrutor profissional para trabalhar individualmente com o Cairn Terrier se tornou agressivo. O treinador irá mostrar-lhe as técnicas para acabar com os comportamentos agressivos.