Como Treinar um cão Boxer estar em torno de Idosos

Se os cães eram bons para apenas uma coisa , companheirismo seria ele. Os cães podem ter um impacto sobre a qualidade de uma pessoa idosa da vida. Eles podem fornecer companheirismo, uma razão para o exercício e até mesmo uma maneira de manter a mente afiada e ativo. Cães , especialmente raças afetuosos , tais como boxers , almejar a atenção humana e estão ansiosos para mostrar o amor em troca. Boxers , enquanto amigável e afetuoso , tendem a ser enérgico e brincalhão. Alguns podem ficar nervoso em torno de pessoas ou equipamentos idosos como caminhantes e cadeiras de rodas. Com um pouco de socialização e formação, no entanto, os pugilistas podem ser excelentes cães em todo o idoso. Coisas que você precisa meu cão trata
Leash
Mostrar Mais instruções
1

Exponha o pugilista a alguns dos pontos turísticos e cheiros que podem ocorrer em torno de pessoas idosas. Mostre- itens, tais como cadeiras de rodas , andadores, bengalas e até mesmo tanques de oxigênio . Deixe o boxeador investigar estes em seu próprio ritmo , e recompensá-lo por ser curioso e calmo em direção a esses objetos. Guloseimas e louvor vai ensinar o boxeador que estes não são coisas a serem temidos .
2

Introduzir o pugilista a tantos estranhos quanto possível , incluindo os jovens e os idosos . Boxers são leais e afetuoso com a família e amigos , mas pode ser tímido com estranhos e precisa de experiência de conhecer novas pessoas para se sentir confortável . O cão deve conhecer pessoas que são todas as idades , formas, tamanhos e cores de pele. Organizar para estranhos a usar diferentes tipos de roupas , chapéus e outros acessórios quando encontro o boxeador . Sempre recompensar o boxeador com louvor e guloseimas quando ele é amigável e calma em torno de novas pessoas.
3

Coloque o boxeador na coleira quando pela primeira vez de tomá-lo em torno de pessoas idosas. Boxers são energéticos e excitável . Esta energia pode ser demais para uma pessoa idosa de manusear. Mantenha guloseimas disponíveis e recompensar o cão para ficar calmo . Não permitir que ele interaja com uma pessoa idosa se ​​é super-animado ou saltar.
4

Permitir o boxeador de cumprimentar as pessoas idosas sem coleira . Recompense -lo para ficar calmo . Se torna-se mais animado , nervoso ou ansioso, colocá-lo novamente na coleira e removê-lo do quarto. Isto vai ensinar o boxeador que ele só começa a interagir com as pessoas quando está calmo e amigável .