Como acalmar um cão morder

Quando os cães são comumente conhecidos como o melhor amigo do homem, um ambiente negligente ou abusivo , bem como técnicas de treinamento inadequados podem levar a ele demonstrando comportamento de morder . Não só mordendo pôr em perigo as pessoas que entram em contato com o cão, este comportamento também coloca o próprio cão em risco. Ao lidar com este grave problema , você pode ajudar seu cão a reverter seus hábitos de morder através da utilização de uma formação eficaz que irá restaurar e fortalecer seu relacionamento . Instruções
1

Analisar o comportamento do seu cão quando ele parece pronto para morder. Os cães podem apresentar vários tipos de agressão , incluindo dominante , que é quando o animal é abertamente proteção de seus pertences , como uma tigela de comida ou brinquedo favorito. Agressão territorial é definido como um comportamento em que um cão instintivamente e poderosamente guarda sua casa. Agressão predatória é um traço em cães de pastoreio , como pastores australianos ou border collies . Este tipo de agressão é caracterizada pela necessidade inerente do cão para controlar a situação e aqueles em torno dele, perseguindo, mostrando preocupação ou beliscando pessoas ou outros animais , em um esforço para agrupar o grupo. Além desses tipos de agressão , os cães que eram filhotes tímidos muitas vezes pode mostrar um comportamento medo de roer como adultos. Esta resposta ao medo é uma forma de cães assustados para tentar demonstrar algum tipo de controle e autoridade para os outros, mas eles geralmente são de natureza defensiva .
2

Identificar o tipo de padrão de agressão é mais comparável para o comportamento do seu cão. Pergunte a si mesmo estas perguntas: Será que o seu cão tentativa de morder quando novas pessoas entram na sua casa ? Será que o seu cão morder outros cães quando eles tentam brincar com seus brinquedos? Como é que o seu cão reagir com grupos de pessoas ? Será que o cão andar em torno do grupo e tentar empurrar todos mais juntos ?
3

Pratique um sistema de recompensa com um cão dominante agressiva para impedir a sua mordida. Por exemplo, recompensar um cão adulto por bom comportamento por acariciar -lo, brincar com ele ou dando-lhe um deleite. Se o cão morde fora de uma tentativa de mostrar dominância , ignorá-lo completamente . Mostre-o que se comportando desta maneira barracas que nenhuma atenção . Cães saudáveis ​​e normais almejar a atenção e interação humana de seus proprietários. Depois de ignorar o cão por um breve período , como uma meia hora, o cão pode apresentar sinais de submissão , como rolar em suas costas ou colocar suas orelhas para trás . Essa ação demonstra que o cão é aprender a não morder , como parte de agressão dominante. Recompensá-lo para aprender a parar de roer .
4

ensinar um cão agressivo territorialmente as regras do cão alfa ou líder alfa. Você deve demonstrar para o seu cão que você é o líder da matilha. Inicialmente , fazer cumprir seu papel alfa rolando seu cão em sua volta de uma posição ereta . Como lobos , os cães usam o alfa -roll para mostrar dominância . Mostre a seu cão que, como líder do bloco a determinar quem pode ou não pode se aproximar de sua propriedade, perguntando a amigos ou vizinhos para chegar a sua casa e oferecer seus cães pequenos mimos . Quando eles vêm para a porta, deixá-los em e não deixe que o seu cão ficar entre vocês dois . Agite a mão da pessoa e permitir que seu cão para testemunhar isso. Depois de seu convidado dá ao cão um deleite , tê-lo levar o cachorro em uma pequena caminhada com uma trela. Isso permite que o cão entender que você determinar que é seguro.
5

acalmar um cão com agressão predatória para impedir a sua mordida. Os cães com esta condição comportamental são motivadas principalmente pelo amor a sua família e aqueles que consideram ser em seu rebanho. A sugestão disciplinar do "não" é geralmente suficiente para obter o cão parar de morder a suave que vem com a agressão predatória.
6

aumentar a auto -estima do cão com tendências medo de roer , mostrando -lo mais afeto e carinho. Mostre-o o quanto ele é tratado bem como a sua vontade de protegê-lo. Se ele sabe que não tem que ter medo , ele não vai morder por medo. Os trabalhos sobre o exercício de alimentar o cão para fora de suas mãos para incutir um sentimento de confiança entre o cão e você mesmo. O cão deve entender que você o ama e quer mantê-lo seguro.