Dicas sobre Apresentando um cão de um gato

Trazer para casa um novo cachorro em sua casa é um evento emocionante , embora possa causar estresse para os seus animais existentes. Se você já possui um gato, você precisa tomar medidas para reduzir a ansiedade e perturbar ele irá suportar com a introdução inicial para o novo cão. Crie um ambiente calmo, amoroso e usar o reforço positivo para incentivar a harmonia em sua casa entre o seu cão e gato. Formação

Antes de introduzir um cão a um gato , certifique-se que o cão tem treinamento de obediência para entender os comandos " deixá-lo ", "para baixo " ou " ficar". Estes comandos irá ajudar a garantir que você pode controlar o cão e mantê-lo de prejudicar o gato durante a primeira reunião com o gato. Os cães têm um instinto de presa e seu cão pode ver o gato como uma presa , especialmente se ele foge durante a primeira apresentação , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Um cão devidamente treinado irá parar um comportamento inadequado ao ouvir os seus comandos e permitir que o gato escapar para um local fora do alcance do cão. Antes da reunião , levar o cachorro para passear ou correr para cansá -lo e torná-lo menos apto a incomodar o gato e mais dispostos a ouvir os seus comandos de voz.
Reforço positivo

Tanto o cão eo gato vai pegar no seu estado emocional durante a reunião inicial, por isso você deve manter a calma e autoritária. Use recompensas tratar tanto para o cão eo gato , antes e durante a sua introdução para o outro. Escolha alimentos cada um gosta de comer e têm pequenos pedaços pronto na sua mão. Recompensa , interações calmas positivas para incentivar ainda mais o bom comportamento. Nunca punir o comportamento agressivo por parte do cão ou gato, simplesmente distrair o animal com um brinquedo ou um som alto . Punição só servem para assustar os animais e aumentar a probabilidade de agressão entre os dois.
Supervisão

Durante pelo menos o primeiro mês de interação entre o cão e gato , supervisionar seu comportamento. Na reunião inicial, manter o cão na coleira para controlá-lo no caso de ele tenta atacar o gato ou se o gato se comporta de forma agressiva para o cão. Coloque uma porta do bebê na abertura para uma sala que você configurou com comida, água e uma caixa de areia para o seu gato . Confinar o gato ao quarto e permitir que o gato para ver e sentir o cheiro do cão até o portão . Para cães de grande porte , use duas portas do bebê empilhados em cima uns dos outros. Progredir lentamente a ter os dois em um quarto juntos , fora da porta. Fornecer o gato com uma árvore do gato ou outro tipo de poleiro ele pode saltar para fugir do cão.

Considerações

Ao considerar a adoção de um novo cão para adicionar à sua família , tenha em mente o temperamento do seu gato. Um gato que viveu com cães no passado irá ajustar mais facilmente a ter um novo cão em casa. O mesmo vale para o cão, como você quer um cão que pode ter encontrado ou já é usado para gatos. Enquanto o gato eo cão não pode tornar-se melhores amigos, eles provavelmente irão aprender a tolerar uns aos outros ao longo do tempo . Para evitar que o gato de prejudicar o cão durante a interação inicial, cortar suas unhas. Se o cão mostra sinais extremos de agressividade para com o gato em termos de olhar , rosnando e se lançando para ele, mesmo após o treino e uma introdução lenta, você pode querer considerar a re - homing -lo. Nunca deixe um cão agressivo sem vigilância com um gato, como o cão poderia ferir gravemente ou até matar o gato, de acordo com a ASPCA .