Anti- Pull coleiras para cães

Se o seu cão tem o hábito de puxar para baixo a rua em suas caminhadas , você pode querer investir em uma coleira anti- puxa. Embora possa parecer uma simples compra , há muitas coisas a considerar antes de comprar um dispositivo correcional de qualquer tipo. O tipo eo tamanho de colarinho que você compra pode tornar as coisas mais fáceis ou muito mais difícil do que você esperava. Choke ou escorregar Collar

O enforcador é um colar de metal encadeadas usado para corrigir um cão que puxa a trela . Você pode comprar vários tamanhos de encadeamento de metal , bem como diferentes comprimentos , de acordo com as necessidades do seu cão. O colar é deslizado através de si mesmo para criar um "P -forma " e é então colocado around pescoço do cão . O colar funciona rapidamente restringir traquéia do cão - sufocando o cachorro - , na tentativa de obter o cão a auto-corrigir . De acordo com a Associação Internacional Positive Dog Training , 50 por cento de todos os proprietários que utilizam este colar aplicá-la de forma incorreta. Se o colar é usado de forma inadequada , pode causar dor, desconforto, asfixia , cegueira, danos cerebrais e, em alguns casos, a morte .
Cabeça Halter

O cabresto cabeça é uma banda de tecido que é colocado sobre os cachorros enfrentar. A banda de tecido se encaixa sobre o nariz do cão, em volta do pescoço do cão e sob o queixo do cão , criando um halter - semelhante ao de um cabresto de cavalo. A cabeçada dá ao proprietário o controle total sobre a cabeça do cão , muitas vezes eliminando a capacidade do cão para puxar . A dificuldade com esta coleira anti -pull é a capacidade do cão para escapar, por meio de backup fora do colarinho. Alguns cães podem ter irritação no nariz se desenvolver se o cabresto é utilizado por longos períodos , resultando no risco de infecção ou perda de cabelo permanente.
Prong ou Beliscar Collar

Um colar de dente é composto de muitas pontas diferentes, ligados a um colar de corrente de metal . O colar é colocado ao redor do pescoço do cão, apertado o suficiente para que os pinos tocar o cão , mas não tão apertado como para empurrar para a pele do cão . Quando o cão puxa a coleira, apertar os dentes no pescoço do cão, causando a dor cão. A idéia é que, quando a cão puxa , ele vai associar a dor com o puxar. A dificuldade com este colar é o potencial para quebrar a pele dos cães com os dentes , a ansiedade ou o medo da coleira , associações negativas com os estímulos --- se o cão está sendo caminhou por um outro cão no momento da dor --- bem como a agressividade em determinadas situações.
Buscando assistência

é importante antes de tentar qualquer método de correção para procurar a ajuda de um treinador de cães qualificado. Um treinador de cães pode ajudar a determinar a razão do seu cão está puxando e como pará-lo sem o risco de prejuízo para o seu cão ou você mesmo. É importante procurar um treinador de cães que tem experiência em lidar com coleira de puxar e verificar as referências antes de se matricular em qualquer programa.