Como ajudar as pessoas viciadas em Esportes do cão

Cães são adequados para muitos tipos diferentes de actividade desportiva. De cursos de agilidade e de corrida, à caça e à recuperação , os cães são muitas vezes mais do que feliz em exercer-se em instalações atléticas . Esportiva orientada para o cão também pode abranger exposições de cães e criar competições , que apresentam uma série de desafios diferentes. Enquanto muitos cães parecem conteúdo para competir em eventos esportivos sem parar, esses mesmos eventos podem causar problemas para os proprietários com excesso de zelo . As pessoas podem rapidamente encontrar-se viciado no estilo de vida esportivo cão , que pode ser caro e desgastante tanto para o proprietário e animal de estimação. Instruções
1

examinar a situação , e reunir informações sobre o vício. Não se apresse em um confronto com o indivíduo viciado . Em vez disso, tomar uma atitude passiva e observacional em primeiro lugar. Tente ter uma idéia de quanto tempo e dinheiro é gasto em esportes do cão em relação a outras áreas da vida , tais como trabalho , alimentação e lazer. Preste atenção a quaisquer cães envolvidos no vício suspeita . Atenção aos sinais de fadiga ou estresse que pode indicar que eles estão sendo sobrecarregados.
2

Discutir você preocupações com amigos e entes queridos que conhecem o indivíduo afetado. Pergunte-lhes a sua opinião sobre a situação. Consultá-los para obter informações básicas que podem ajudá-lo a avaliar melhor as suas preocupações . Se o indivíduo viciado está em um relacionamento de longo prazo, consultar com seu esposo ou outro significativo para decidir sobre possíveis opções de tratamento . Indicador de nível de preocupação e conforto com a situação, o significativo do outro , e usar isso como um guia de como responder . Olhe especificamente para formas em que as pessoas ao redor do indivíduo viciado pode ser permitindo o vício , por vontade própria ou não.
3

Projecto de um plano de intervenção. Brainstorm sobre aspectos importantes para os amigos e familiares da pessoa viciada em parar permitindo o vício. Considere fazer o plano em uma linha do tempo que começa com pequenos passos e termina com uma intervenção , se for necessário . Procure maneiras de compartilhar a responsabilidade sobre os cães em questão , de modo que você pode desenvolver um relacionamento mais íntimo com os animais eo proprietário viciado. Recrute a ajuda de amigos e familiares para que juntos, você pode cortar permitindo comportamentos , enquanto ainda permanecem favoráveis ​​. Nunca realize uma intervenção sem a assistência de um profissional que é treinado nos procedimentos adequados.
4

consultar com profissionais para agendar uma intervenção ou iniciar um plano de tratamento que inclui visitas de aconselhamento. Muitas pessoas com vícios também sofrem de problemas secundários, tais como depressão ou ansiedade. Um profissional pode ajudar a expor essas questões e trabalhar com eles. Opções de pesquisa para um grupo reuniões de dependência que podem ajudar a quota indivíduo viciado seus problemas com outras pessoas que estão na mesma jornada de recuperação .