Proper Técnicas de Correção cão

Muito raramente os donos de cães que encontram-se com companheiros peludos que são perfeitas desde o primeiro dia . Quase todos os cães vêm com peculiaridades e comportamentos indesejáveis ​​, e existem várias técnicas para corrigir esses problemas. Não importa quais as técnicas proprietário usa , as chaves para a correção de sucesso são a supervisão e consistência. Reforço positivo

A técnica de reforço positivo exige que o proprietário a manter um olhar atento sobre o cão. Quando o cão faz algo que o proprietário considera inaceitáveis ​​, por exemplo , mastigando uma perna de mesa , o proprietário imediatamente usa um comando de popa vocal (como " Não! " Ou " Bad !") Para deixar o cão sabe que o comportamento não é desejável . O proprietário , em seguida, dá ao cão um brinquedo . Quando o cão mastiga sobre o brinquedo , o proprietário usa o reforço positivo --- um arranhão orelha , barriga esfregar, louvor , um deleite --- para deixar o cão sabe que o seu comportamento é agora aceitável. Esta técnica funciona melhor quando usado de forma consistente sob constante supervisão .
Tempo Outs

Às vezes, um pai usa um método chamado "time out" quando sua criança quebra uma regra. O pai relega a criança a um determinado local da casa onde ele é cortado a partir de coisas que ele gosta de fazer. Os proprietários do cão pode usar esta técnica , bem como, de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais .

Quando o cão apresenta um comportamento inadequado , o proprietário repreende -lo com "Não!" ou " Bad ! " e , em seguida, coloca o cão em uma pequena sala ou outro local seguro. O proprietário fecha a porta e ignora o cão durante 10 a 30 segundos. Se o cão não latir enquanto estiver em seu tempo , o proprietário deixa -lo e continua com o seu dia como se nada tivesse acontecido. Se o cão não latir , o proprietário deve esperar até que ele pare antes de deixar o cão para fora . O proprietário deve repetir o tempo , se necessário , eventualmente , o cão vai perceber que não gosta de ser deixado sozinho e o comportamento indesejado vai acabar
Distração
.

Cesar Milan recomenda esta técnica em seu livro, "A Via Cesar ". Trata-se de substituir o comportamento inaceitável de um cão com algo que o proprietário considera aceitável . Se o proprietário encontra a escavação cão , o proprietário usa um comando de popa vocal e distrai o cão por tê-lo fazer alguma outra coisa , como ir buscar uma bola. O cão se esquece de escavação e se concentra sobre o comportamento aceitável.
Coleira e guia curta

Para evitar um comportamento indesejado em caminhadas e em parques , Milão recomenda a utilização de um curto coleira amarrada ao colar para que o proprietário do cão está em pleno controle . Quando o cão faz coisas como puxar a coleira ou a tentar recolher o lixo , o proprietário dá a coleira um puxão rápido para cima para manter a cabeça do cão para cima, corrigir o comportamento.

Milan diz que o posicionamento mais eficaz do colar em um cão , quando levá-lo para uma caminhada é na base da sua cabeça. Muitos proprietários fazem o erro de colocar o colar em volta do pescoço do cão --- um dos músculos mais fortes do corpo de um cão --- e encontram-se sendo puxado para toda a caminhada . Quando a coleira é colocado na parte superior do pescoço do cão , logo abaixo da cabeça , o proprietário está em pleno controle , deixando o cão incapaz de ignorar a correção.