Passos na formação de um Labrador Retriever

Treinar um cão pode ser uma tarefa árdua. Se você adicionar um labrador para sua família, você pode achar que é pega de treinamento mais rapidamente do que outras raças ; laboratórios são conhecidos por seus temperamentos quentes e ansiosos. Porque labradores são animais de grupo que reconhecem um líder, como o proprietário de um laboratório, você deve afirmar o seu domínio sobre o seu cachorro para que ele reconhece você como o líder. Uma maneira de fazer isso é ocasionalmente levar o cão a partir de tudo o que está fazendo e rolá-la sobre a sua volta. Isto irá estabelecer a posição subserviente do cão para você . Instruções
1

Socializar o seu filhote de cachorro no início. Labradores são cães muito sociais e não gosto de ficar sozinho , por isso fazê-los acostumar com você e da família é importante.
2

Começar a treinar o seu cachorro em torno de sua oitava semana de nascimento .


3

Criar um espaço para o seu cachorro para ir ao banheiro e conduzi-lo a este espaço , quando se tem que ir. Isto irá familiarizá -lo com a casa -treinamento.
4

Ensine seu cão comandos logo no início. Comece com ensinar o cão o seu nome. Repetição é a chave aqui , como cães de reconhecer palavras repetidas. Como ele fica mais velho, a sua capacidade de aprendizagem se expande e você pode ensiná-lo palavras como " senta", " deita " e " ficar" , fazendo repetidamente o cão fazer a ação ao dizer o comando de uma voz forte e clara.

5

diretrizes estabelecidas cedo para reduzir o mau comportamento. Se você não quer que o cão na mobília , certifique-se de removê-lo cada vez que ele vai para lá e , em seguida, discipliná-la . Se você não quer que ele saltar sobre você ou seus filhos , discipliná -lo quando ele faz isso. Disciplinar pode simplesmente estar usando um tom negativo , dizendo "não" e xingar o cachorro. Você pode bater uma mesa próxima a associar o ruído desagradável alto com seu comportamento ou colocar o cão para fora por um time-out.
6

Recompense seu cão quando ele faz , como é dito , seja com palavras positivas ( o cão vai reconhecer o seu tom) ou , ocasionalmente, com guloseimas. Isso irá reforçar o bom comportamento.