Que tipo de aprendizagem é usado em Dog Obedience Training

Dois tipos de teoria de aprendizagem são utilizados no treinamento do cão : o condicionamento operante e condicionamento clássico . Estes dois estilos de aprendizagem são usadas - por vezes indistintamente e, às vezes individualmente - para treinar cães em tudo, desde as habilidades de obediência básicos, tais como o treinamento da casa , para as tarefas necessárias para trabalhos complicados como guiar uma pessoa com deficiência visual ou à procura de pessoas desaparecidas sob o escombros após um terremoto. Usado corretamente , operante e condicionamento clássico pode ajudar um cão ir de um filhote de cachorro selvagem para um companheiro bem-comportado. Condicionamento Operante

condicionamento operante foi inventado por BF Skinner em 1950. Skinner descobriu em seus experimentos que os ratos vai pressionar um bar se eles receberam uma recompensa imediatamente após fazê-lo. Ele chamou isso de aprendizagem operante. O condicionamento operante , a teoria da aprendizagem que foi criado a partir de experimentos de Skinner , baseia-se na teoria de que o comportamento pode ser alterado , reforçando comportamentos positivos e proporcionando uma conseqüência negativa para o comportamento indesejável.
Condicionamento operante em Dog Training

Todos os organismos respondem a um estímulo , ea resposta que recebem ajuda condicioná-los a responder de uma certa maneira no futuro. Esta é a teoria de estímulo-resposta de Skinner. Qualquer coisa que premia um comportamento irá reforçá-lo. Por exemplo, se um cão recebe uma recompensa para sentar quando recebe um comando para sentar (o estímulo ) , o ato da sessão será reforçada pela recompensa (a resposta ) eo cão vai ser mais propensos a se sentar quando dado o comando em o futuro.

o condicionamento operante é amplamente utilizado no treinamento do cão , porque é simples e altamente eficaz. Até mesmo uma criança pode dar um tratamento para um cão quando ele fica no comando. Condicionamento negativo ou punição, já não é considerado aceitável no treinamento do cão , pois muitos consideram como cruel. Estudos recentes indicam que os cães aprendem com a mesma eficácia do reforço positivo e que a punição , como colares de choque ou bater no cão, não é necessário.
Clássica Condicionado

o condicionamento clássico foi desenvolvido por Ivan Pavlov no início de 1900 . Pavlov descobriu que quando os cães ouviu um sino do jantar eles salivava mesmo antes de a comida foi apresentado porque tinham sido condicionados a associar o sino com a comida . A teoria do condicionamento clássico foi desenvolvido a partir desses estudos , que ensina os animais ou as pessoas a associar estímulos não relacionados com uma recompensa ou punição. Após a associação é formada , o estímulo torna-se um estímulo condicionado .
Condicionamento clássico no treinamento do cão

condicionamento clássico é comumente usado quando treinar um cão para executar truques nível superior ou habilidades . Cão Guia treinadores treinar os animais para responder aos estímulos do ambiente - como um " não anda " sinal em uma rua movimentada - por sessão , o que ajuda o proprietário saber quando parar e esperar. Normalmente, o sinal de " não anda " seria sem sentido para o cão, ou um estímulo incondicionado , mas através de treinar o cão aprende a associar o " não anda " assinar com sentado . Sentado , em seguida, torna-se uma resposta condicionada . Desta forma, o condicionamento clássico pode ensinar cães a responder aos estímulos do ambiente para fazer uma variedade de trabalhos , tais como a busca de drogas ou resgatar nadadores de afogamento .