Como evitar problemas entre cães e crianças

. Cães ver o mundo de forma diferente do que os seres humanos fazem . Eles têm a sua própria maneira de responder a situações e pessoas. Você pode estar preocupado com o quão bem o seu novo cão vai se comportar com seus filhos pequenos , ou você pode estar preocupado sobre como o seu amigo de quatro patas vai responder o novo bebê que você estará levando para casa em poucos meses . Para um cão , rosnando e mordendo são simplesmente formas de comunicação , que dizem: " Cai fora ". Para um ser humano, no entanto, esta parece ser a agressão perigosa e não deve ser tolerada , especialmente com crianças . É importante lembrar que as crianças podem ser tão estressante para um cão como o que puder para um pai. Você não precisa se ​​preocupar se você tomar o tempo para ensinar o seu cão e seus filhos como se comportar em torno de si . Coisas que você precisa
engradado Dog meu cão cama
Show Mais instruções
introduzir o seu cão para um novo bebê
1

Leve o cão para o quintal antes de levar o bebê para a casa. Isso lhe dá uma oportunidade de apresentar o bebê para seu /sua nova casa . Se o cão pode ver a nova adição através de uma janela , mas também irá dar-lhe alguns momentos para se preparar para uma nova experiência. O cão também pode gastar um pouco de sua energia animado (afinal, ele não viu você em um tempo ) antes de chegar em casa.
2

Sente-se em uma cadeira , segurando o bebê e dar o seu cão a oportunidade de conhecer o novo membro da família. Pode ser o seu instinto para ser protetor de seu filho, mas lembre-se que alguns cheira (e mesmo licks ) de um cão não vai machucar o bebê . Dar a seu cão a chance de investigar esta pequena nova pessoa permite que ele sabe que o bebê não é um objeto proibido e ajuda a evitar o ciúme .
3

Remover o bebê de alcance do cão se ele começa para ficar muito animado . Você pode deixar o cão de volta para fora , se você precisa . Quando você fizer isso , você ensina o cão que a menos que seja calmo em torno do bebê , não pode ser em torno da criança. Seja consistente com esta regra, mas tome cuidado para não repreender ou punir o seu cão para ficar animado . Você não quer transformar o bebê em uma experiência negativa. Isso pode criar ciúmes e ressentimento. Basta retirar o cão da presença do bebê.
4

Estabeleça limites para o seu cão . Ele precisa entender que ele ainda está abaixo do bebê. Não , por exemplo, permitir que o cão no quarto do bebê em tudo. Isso restringe o acesso ao espaço do bebê e permite que o cão sabe que tem que respeitar mesmo esse ser humano em miniatura.
Fazer regras para Cães e Crianças
5

Ensine seu crianças apropriar maneiras de interagir com o seu cão . Esse ensinamento deve começar a partir do momento que você trazer um novo cão em sua casa , ou mesmo quando o seu novo bebê está a poucos meses de idade. Não permita que seus filhos para beliscar seu cão , puxe-o pele ou irritar -lo enquanto ele está dormindo. Provocando o cão pode atrapalhar , para que seus filhos devem aprender a respeitar o espaço do cão.
6

restringir os tipos de jogos que as crianças podem brincar com o seu cão . Acidentes acontecem, e se você quiser evitar lesões, você deve certificar-se de seus filhos não roughhouse com seu cão até que eles envelhecem. Cães usam seus dentes quando eles lutam e risco de beliscar acidentalmente uma criança. Cabo-de -guerra é outro jogo que deve ser guardado para crianças mais velhas.
7

Dê a seu cão um espaço próprio. Esta pode ser uma caixa ou um cobertor no canto . Cães muitas vezes vão para uma determinada área , quando eles precisam de uma pausa , para se certificar que seus filhos saibam para não incomodar o seu cão quando ele ir para o seu " quarto".
8

Faça regras para o seu cão . Não permita que o cão para brincar com as crianças , se for muito animado ou dar-lhe um lugar próprio para dormir em vez de deixá-lo dormir com as crianças.
9

Supervisione seus filhos e sua cão quando eles estão juntos . Nunca deixe as crianças , especialmente as crianças que podem não entender as regras, passar um tempo sozinho com seu cão. Se você vê-los interagir , você pode ensinar a seus filhos como tratar o cão bem. Isto também lhe dá a oportunidade de observar os sinais que seu cão está ficando chateado , como rigidez , deixando a cauda e achatamento das orelhas.