Como Treinar cães para Deficientes em Rhode Island

Os cães podem ser treinados para ajudar as pessoas com uma série de deficiências , incluindo epilepsia , autismo, cegueira , surdez e uma série de outras deficiências físicas. Ao treinar um cão para a terapia ou o trabalho de assistência , é importante para socializá-lo e também completar o treinamento básico com ele para garantir que ele é confiável. Uma grande variedade de raças diferentes são usados ​​como cães de serviço , embora seja importante para que o cão tem um temperamento calmo e uma atitude ansiosa para agradar . Coisas que você precisa
Trata
Mostrar Mais instruções
1

Concluir um curso de formação básica com o cão, em que ele vai aprender uma série de comandos como " senta, " " ficar ", " deitar " e" calcanhar ". Isto é conseguido através de uma formação baseada em recompensa, em que o cão é recompensado por praticar o comportamento desejado e dado um comando para associar a esse comportamento particular. Por exemplo, ao treinar um cão para se sentar , esperar por ele para se sentar em sua própria antes de dizer a palavra " senta" e gratificante com um deleite. Leve seu cão ao filhote de cachorro aulas de treinamento com uma organização , tais como o seu cão Cortês , que tem sede em Rhode Island.
2

socializar o cão desde tenra idade , introduzindo -o regularmente para outros cães e novo pessoas, entre adultos e crianças. Expor o cão a uma grande variedade de diferentes ambientes e situações , incluindo transportes públicos e grandes multidões. Pratique passear o cão ao lado de um carrinho de compras estridente , pois isso irá ajudar o cão a se acostumar com engenhocas semelhantes, tais como cadeiras de rodas. O objetivo destes exercícios é para que o cão se sinta confortável , calmo e confiante quando expostos a pontos turísticos , sons estranhos e situações.
3

Obter um AKC Canine Boa Certificado Cidadão para o cão por arranjando para ele ser testado. De acordo com seu cão cortês, o esquema de treinamento Delta Pet Society Partners oferece o teste em Rhode Island. Durante o teste , o cão terá desafios , em que ele vai ser exposto a situações diferentes . Para passar no teste , o cão deve mostrar obediência, boas maneiras e um temperamento calmo por toda parte. O cão vai falhar o teste se ele é excessivamente animado ou ativo ou demonstrar medo ou agressão. Se seu cão passa o teste , você pode contatar organizações e organizar para levar o cachorro para visitar as pessoas portadoras de deficiência em um hospital ou em casa. Algumas organizações, como o Delta Pet Society Partners, pode querer colocar o cão através de uma avaliação da equipe antes de tomar o cão a bordo.
4

Passe o cão para um treinador profissional cão que irá treiná-la para ajudar ainda mais uma pessoa com uma determinada condição . Cães de assistência deve começar este treinamento aos 14 meses de idade. De acordo com cães para os deficientes, durante este treinamento o cão vai ser ensinado uma série de comandos de assistência , tais como pegar difícil de alcançar itens, incluindo chaves e cartões de crédito, carregando a máquina de lavar louça , recolher post, abrindo portas , pressionar o botão para uma faixa de pedestres e parar as crianças de atravessar uma estrada , quando não é seguro. As acções de formação são alcançados através de brincadeiras e reforço positivo.