Problemas com um sistema de rastreamento GPS Dog RoamEO clássico

O Sistema de Rastreamento de RoamEO Dog GPS foi projetado para identificar a localização de um cão usando um receptor GPS em seu colarinho. O receptor colarinho pelo rádio as coordenadas para um receptor portátil que mostrou a posição do cão em relação ao portátil. Enquanto muitos cumprimentou o dispositivo como o melhor amigo do proprietário de um cão , o RoamEO tinha algumas limitações que alguns usuários encontraram frustrante. Faixa Limitações

O RoamEO foi anunciado como tendo um alcance de até uma milha, mas a recepção poderia ser dificultada por obstáculos como árvores e colinas. Muitos cães poderia rapidamente ultrapassar a capacidade do colar para ficar em contato com o receptor portátil, mesmo assumindo a gama era válido.
Bloqueado Signal

Se um cachorro usando uma colarinho RoamEO ficou sob alguma cobertura que bloqueou o acesso da gola para sinais de satélite - como em um bueiro , no âmbito de um carro ou mesmo em uma casa de cachorro - ele simplesmente desapareceu a partir do receptor
<. br> vida útil da bateria

O colar RoamEO original tinha uma autonomia de cerca de seis horas , com uma carga fresca. Se as baterias foram deixados no colarinho após o uso, que acabaria por perder carga. Os usuários que tiveram seus cães para fora sem ter reacharged primeiro as baterias teria que encontrar os seus cães desapareceram do receptor depois de alguns minutos .
Resistência à Água

O colar foi RomeEO anunciado como resistir a imersão por 30 minutos , mas os usuários foram avisados ​​para evitar dunkings regulares. Na prática , os cães que gostam de água , como retrievers Laborador poderia absorver os circuitos do colarinho depois de alguns passeios , deixando-o não-funcionais.