Como Treinar com um colar de choque

Colares de choque também são conhecidos como os colares do treinamento remotos ou coleiras eletrônicas . Eles emitem uma descarga elétrica , que é controlado por controle remoto , como forma de corrigir o mau comportamento canino . A prática de usar colares de choque para treinamento de cães é controversa, com muitos grupos de chamar o método cruel enquanto os defensores afirmam a coleira é eficaz e não causa nenhum dano quando usado corretamente. Treinar um cão com um colar de choque precisa ser feito com cuidado. Instruções
1

Estabelecer o valor mínimo de carga que o cão reage ao . Iniciar o controle remoto na configuração mais baixa e aumentar lentamente a quantidade de descarga até que o cão reage de alguma forma. A reação pode ser sutil , como uma contração da orelha ou um leve aceno de cabeça. Pare lá e manter esse nível que a carga de base em treinamento. Você quer usar a menor quantidade de carga elétrica possível.
2

Ative o colar quando o cão começa uma atividade que não é permitido. Por exemplo, se o cão não é permitido no sofá, ativar a qualquer momento colar ele pula no sofá e ligar o cargo logo que ele salta para baixo novamente. O cachorro , então, associar o sofá com o choque e vai ficar longe dele. Mesmo quando você não estiver por perto , é eficaz porque o cão associa o sofá com o choque e não o proprietário.
3

Dê os comandos verbais do cão. Ative o colar quando os comandos não forem seguidas. Uma vez que o cão é claro sobre o que " sente-se " meios , deve sentar-se sempre que é dito. Se isso não acontecer , ative o colar e repetir o comando , transformando a carga fora assim que se senta.
4

Mantenha a coleira no cão durante o dia. Se o colar é retirado de um lote ou utilizados apenas para fins corretivos , o cão irá associar os choques com o colar e, provavelmente, vai retomar o mau comportamento sempre que o colar não está ligado. Tome a coleira à noite, quando o cão está prestes a dormir.
5

Use reforços positivos quando o cão faz algo certo . Recompensá-lo com mimos e elogios quando ele segue comandos e faz o que é suposto fazer. Isso quer reforçar o comportamento positivo , mas também ajudar o cão que você associado com experiências positivas e não apenas punições .