Como Treinar cães para proteção pessoal

cães treinamento requer paciência e perseverança. Cães domesticados são animais de companhia leais. Com tratamento adequado , você pode ensiná-los a proteger você e sua casa. Eles podem alertar quando há perigo e ataque , se necessário. Enquanto algumas raças maiores, como pastores e rottweilers alemães pode ser mais adequado para estas funções, raças menores, como terriers podem ser ensinadas a ser protetores sem ser excessivamente agressivo. Simples comandos recompensados ​​pode fazer o seu animal de estimação ou os animais de estimação que vos são confiadas protetores caninos vigilantes . Coisas que você precisa
apito
trata
cabo-de- guerra corda ou manga
Show Mais instruções
1

Comece com um filhote de cachorro - de preferência com menos de oito semanas de idade - e jogar cabo de guerra com um pedaço de pau e brinquedo. Como a mandíbula do cão cresce , você pode substituir gradualmente o brinquedo com um braço luva protetora que haveis de vestir.
2

Recompensar o cão com elogios e um deleite para reprimir e segurando o objeto. Na primeira, ele pode se cansar e ir embora ou se distrair . Com a prática ele vai ficar com o jogo por longos períodos de tempo.
3

Ajude o cão identificar o cabo-de - guerra jogo com um comando verbal , como "cabo " e uma mão comando como uma ação de corte . Jogue o jogo somente quando você usar esses dois comandos .
4

Funda um apito para indicar quando o jogo acabou. A pé , deixando cair o brinquedo ou reduzir seu braço. Ensinar o cão para liberar seu alcance é muito importante. Dependendo de como desenvolveu presa instinto do cão é , você terá que repetir este passo regularmente para garantir o sucesso.
5

trabalhar com alguém que não vive com você ou um instrutor experiente . Comece a transferir as habilidades aprendidas em seu jogo de cabo-de- oferecer defesa em cenários simulados. Use os mesmos comandos e recompensas verbais e manuais.
6

Sair jogando o jogo de cabo-de -guerra e só tem o cão reprimir e exercer suas habilidades de ataque nos cenários simulados. Estes podem variar de alguém invadir uma casa ou fazer ataques pessoais por trás.