Coast Guard Dog Training

A Guarda Costeira utiliza cães especialmente criados como parte da Guarda Costeira de Segurança Marítima e Equipe de Segurança ( MSST ) . Eles podem ser usados ​​para rastrear ferries e passageiros nos portos , bem como para reduzir a introdução de explosivos ou armas perigosas em sistemas de transporte marítimo . É preciso um cão especial para cumprir os requisitos necessários para passar pelo treinamento para se tornar um membro da unidade da Guarda Costeira K9 e uma pessoa especial para ser seu treinador. Tipos de Cães usados ​​

Não é qualquer cão pode ser usado para a Guarda Costeira . É preciso uma raça especial com qualidades especiais . A Guarda Costeira utiliza cães da Auburn Canine Detection Center. Eles usam cães esportivos , especialmente laboratórios, devido ao seu sentido de cheiro afiado , bem como um temperamento amigável , que lhes permite trabalhar bem perto de pessoas. Caninos da Guarda Costeira são criados especificamente para este fim e eles passam o primeiro ano como os filhotes sendo socializados e dado formação geral obediência com os presos de correções Corp das prisões América na Flórida e Geórgia , que foram especialmente treinados para trabalhar com os filhotes. Os cães viviam com as famílias da área até que a taxa de sucesso dos cães com os presos mostrou ser três vezes maior. Os cães são, então, voltou para a detecção Centro Canino de treinamento especializado e trabalhar com seus guardiões da Guarda Costeira .
Da Guarda Costeira cão Teams

De acordo com a Compass Guarda Costeira, o Blog Oficial da Guarda Costeira , existem 15 equipes caninas na Guarda Costeira . Cada equipe é composta por um guarda e um cão. Duas equipes são então colocados em cada Grupo de operações Deployable ( DOG) e uma unidade de equipe no Setor Nova York. Unidades cão incluem MSST Seattle, MSST San Francisco, MSST LA /LB , MSST Galveston, MSST Kings Bay , MSST Nova York e MSRT Chesapeake . Equipes de cães da Guarda Costeira nesses portos
Substância Canine Programa de Detecção

Cerca de fiscalizar e investigar os navios que chegam e passageiros , conforme necessário para manter a segurança nos portos norte-americanos. um ano após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a Guarda Costeira lançou o Programa de Detecção de Substâncias canina . Isso foi parte da estratégia nacional para a Segurança Interna . O objetivo deste programa é a utilização de cães da Guarda Costeira para ajudar a proteger o ambiente marítimo , áreas adjacentes e instalações à beira da água . As equipes caninas da Guarda Costeira são usados ​​em portos marítimos , hidrovias e instalações litoral para ajudar a garantir a segurança das pessoas a bordo do navio e evitar que substâncias ilegais ou perigosos de sair desses navios e vindo para os Estados Unidos .

Guarda costeira caninos Oficiais

o guardião é tão importante para a equipe como o K-9 a si mesmo. Oficiais da Guarda Costeira caninos , bem como os cães são treinados na Universidade de Auburn Canine Detection Centro de Treinamento . Esta formação destina-se a proporcionar-lhes a capacidade de implantar em terra, mar e ar com seus cães. O treinamento canino inclui a introdução dos animais a diferentes tipos de ambientes de trabalho , para que vejam enquanto em serviço. Oficiais são treinados para instruir e orientar os cães para que eles possam fazer o seu trabalho com precisão nestas situações marítimas.

Benefícios

O programa de treinamento do cão da Guarda Costeira tem muitos benefícios que fizeram a diferença na segurança interna . Um cão pode fazer uma pesquisa e farejar perigo em uma fração do tempo que levaria um ser humano a procurar . Um cão também pode determinar se um pacote ou uma área segura é muito mais rápido do que qualquer outro método . Isso economiza um tempo precioso que pode ser usado em outro lugar.