Problemas de Treinamento da caixa do cão

Crate treinar um cão é um uso comum dos instintos den do cão para a casa de treinar um filhote de cachorro. Os cães não gostam de urinar ou defecar em seu escritório , razão pela qual a grade de formação é uma ferramenta maravilhosa para housebreaking um filhote de cachorro. Além disso, encaixotando um filhote quando cuidadosa supervisão não é possível se prevenir acidentes e móveis danificados. Os problemas podem surgir , no entanto, e geralmente são solucionáveis ​​com alguma paciência , treinamento cuidadoso e reforço positivo. Medo

Um problema comum no início do treinamento da caixa é o medo do filhote de cachorro da caixa. Tem cheiro estranho , é estranho e muitas vezes os proprietários de tentar forçá-los imediatamente. O filhote pode fugir , lamentação ou beliscar a pessoa que está tentando colocá-los dentro . Com a introdução da caixa lentamente , acrescentando camisetas ou outras peças de vestuário usado recentemente pelo proprietário dentro da caixa , e dar louvor e trata uma vez que o filhote se aproxima ou entra no caixa, o medo geralmente pode ser transformado em curiosidade e aceitação.

Separation Anxiety

Alguns filhotes começarão a lamentar , chorar e uivar enquanto dentro da caixa , todos os sinais gerais de ansiedade de separação. Os cães são animais de carga , por natureza , o que os torna muito social e muitas vezes vêem o confinamento ou a separação de seu canino pacote --- humano ou --- como torturante . Estabelecer associações positivas com o caixote para o cão desde cedo irá reduzir a maioria dessas reações. Às vezes, a formação gradual separação vai ajudar. Isso exige que o proprietário caixa o cão com um brinquedo ou travessura, sentar-se calmamente perto do lado oposto do quarto por 10 a 30 intervalos de um minuto, aumentando-os ao longo do comprimento de uma semana e recompensar o bom comportamento do filhote. Para este treinamento, o deleite ou brinquedo deve ser retirado depois que o filhote é liberado da caixa, uma vez que só é para ser associado com a cova do filhote.
Protectiveness

Depois de acostumar -se à caixa, um cão vai naturalmente ver o engradado como seria um covil na natureza : um lugar privado para descanso e relaxamento. Às vezes, esse conforto pode ser levado muito a sério e que o cão vai se tornar protetora de sua toca . Se um proprietário tenta remover um deleite ou um brinquedo , o cão pode rosnar , latir ou até mesmo morder o proprietário para proteger sua toca . Este , especialmente, podem se tornar um problema se existem outros cães , animais ou crianças pequenas em casa. O estabelecimento de um estado alfa é importante para o proprietário a fazer logo no início e continuou , o estabelecimento suave de quem está no comando pode parar esse comportamento.
Punição

Muitas vezes , os proprietários vai usar a caixa como uma área de " time-out " para o cão se ele tem se comportado mal . Isto irá causar problemas e não é aconselhável . O cão pode começar a associar a caixa com a negatividade e pode crescer a temer entrar em vez de vê-la como um lugar de refúgio . Outro problema que pode surgir estaria escondido na grade quando o cão sabe que se comportado mal de alguma forma. Isso fará com que a negatividade entre o dono eo cão , com o cão com medo em vez de respeitar o proprietário.
Uso excessivo

Alguns donos de cair na armadilha do uso excessivo da caixa . Filhotes só devem ser encaixotados por um máximo de três a quatro horas em um momento com muito exercício , jogar e carinho entre os dois. Cães adultos podem ser encaixotados para até cerca de sete horas sem perturbar -los. Se o proprietário grades o cão durante todo o dia no trabalho e grades o cão novamente toda a noite , podem surgir problemas , incluindo o medo, a ansiedade de separação, protecionismo e até mesmo depressão. Os cães são animais sociais que precisam de muito exercício , interação social e disciplina para ser saudável e feliz.