Como Treinar um Bulldog Inglês para não mordem

Um bulldog Inglês pode ser um maravilhoso, além wrinkly para qualquer casa e família. Infelizmente , uma vez que um cão é rotulado de " vigarista ", ele pode ser visto como famílias perigosas e muitos optam por simplesmente colocar o cão para baixo em vez de lidar com as questões que levam à mordida. Inglês bulldogs podem ser treinados e ensinados que morder não é um comportamento aceitável para que o cão pode viver uma vida longa e feliz com a sua nova família. Coisas que você precisa
feijão cozidas
refrigerante vazia pode
Mostrar Mais instruções
um

Não levar o cachorro para longe de sua mãe muito cedo . É durante as primeiras semanas cruciais que um cachorro aprende o comportamento social adequado de sua mãe e os seus outros irmãozinhos . Espere até que o cachorro é de pelo menos oito semanas de idade antes de comprar ou adotar ele.
2

socializar o filhote com outros cães e seres humanos durante os primeiros meses de vida. Os cães o cachorro bulldog encontra deve ser amigável e eles devem reunir-se em um ambiente controlado , como um parque do cão.
3

Evite jogar jogos violentos com o bulldog , como cabo de guerra . Estes jogos incentivam a agressividade em cães e isso pode levar a morder.
4

Faça um som yelping se o cão morde você, mesmo que seja apenas uma alfinetada . Imita o som de um ruído que foi feita quando os filhotes da ninhada começar a jogar muito áspero . O bulldog vai saber recuar quando ouve um barulho familiar.
5

Quando o cão morde ou tenta morder , diga: " nenhuma mordida " e olhar para ele com firmeza ao proferir esta frase. O cão vai desalojar e começar a associar esta repreensão verbal eo olhar severo com a ação e aprender que não é aceitável.
6

Coloque um pouco de feijão cru em uma lata de refrigerante vazia e cada vez que o tentativas buldogue para morder , agitar a lata perto de sua cabeça. O cão vai começar a associar o som tremendo surpreendente com mordida e quer evitá-lo.
7

Ter o cão castrado ou esterilizado . Isso ajudará a reduzir o desejo do seu cão para passear e lutar com outros cães. De acordo com peteducation.com ", cães esterilizados e castrados são três vezes menos propensos a morder do que os cães intactos . "