Como parar o meu cão de ser agressivo para gatos

agressão do cão é uma provação frustrante e até mesmo aterrorizante para donos de animais , e pode se tornar um problema grave se não for corrigido . Se a agressão do seu cão é voltado para gatos, seja dentro ou fora de sua casa , você vai querer modificar o comportamento antes de ocorrerem lesões graves. Enquanto alguns cães podem continuar a mostrar traços agressivos devido a seus instintos naturais , outros podem aprender a viver em harmonia com os gatos
. Coisas que você precisa trata
Leash
Dog
instruções
1

spray ou neutralize seu cão. Isto é especialmente importante para os homens , que muitas vezes exibem exposições agressivas de territorialidade se não esterilizado. Enquanto o melhor é ter seu cão castrado antes dos seis meses de idade ( quando os cães geralmente atingem a maturidade sexual) , pode castrar seu cão em qualquer idade.
2

Pare de agressão predatória . Quando um cão apresenta comportamentos agressivos para com os animais menores, como gatos, que normalmente indica uma forma de agressão predatória em que o cão está a tentar afirmar o seu domínio . Você pode reduzir ou eliminar esses comportamentos por firmemente estabelecer-se como o líder da matilha . Gastar cerca de uma hora de cada dia, com treinamento de obediência , ensinar seu cão a sentar-se no comando , calcanhar, falar ou realizar alguma outra ação. Nunca permita comportamentos dominantes em seu cão , como colocar uma pata no seu colo , dormindo ao seu lado ou pulando em você. Recompense o comportamento submisso com guloseimas .
3

Apresente o seu gato (s) para o cão gradualmente , se o problema diz respeito a gatos dentro de sua casa . Coloque o cão na coleira e levar o gato para o quarto por dois ou três minutos a uma hora . Se o cão apresenta sinais de agressão, repreender o animal em uma voz severa e removê-lo da sala . Se o cão se comporta de uma maneira amigável ou submisso, oferecer um tratamento como uma recompensa. Quando o cão começa a aquecer para o seu gato , você pode permitir que os animais a interagir por longos períodos de tempo, enquanto sempre supervisionadas. Quando não supervisionada , os animais devem permanecer confinada a áreas separadas na casa.
4

Passear com o cachorro , uma ou duas vezes por dia , e premiar quaisquer interações positivas com outros animais. Se o cão é capaz de passar gatos , esquilos e outros animais sem se comportando de forma agressiva, oferecer uma recompensa . Se o cachorro late ou tenta perseguir o animal, segure firme a coleira e repreender o cão em uma voz firme e autoritária.