Como Treinar o Seu Cão sem ferir É

Não é de admirar que os cães estão entre os animais de estimação mais populares do mundo . Eles dão aos seus proprietários amor incondicional e lealdade, e eles pedem muito pouco em troca. Mas mesmo o melhor cão precisa de algum treinamento comportamental e de obediência básica , ou a sua jovialidade e entusiasmo poderia sair da mão . É importante que os proprietários de usar métodos de treinamento que tornam o processo agradável para o cão e não ferem -lo. As sessões de formação que são desagradáveis ​​vai fazer o cão mais difícil de ensinar e poderia causar-lhe a tornar-se agressivo
. Coisas que você precisa
Treats
Food
Collar e coleira ou arnês

Instruções
1

Certifique-se de que você não está contribuindo para o mau comportamento do cão. Se o seu cão pula em você , você joga com ele? Você deixa o cachorro se ele late ? Estas reacções têm ensinado o cão que se comportando dessa maneira fica com o que quer. Você precisa restringir suas próprias reações antes que você possa começar a modificar os comportamentos do seu cão.
2

Use o reforço positivo para ensinar seu cão comandos básicos e comportamentos, como "senta" e "fica ". Isto significa dar o seu cão um comando, em seguida, elogiar e tratá-la quando se segue o comando . Se o cão não obedece , ou responde com algum outro comportamento, simplesmente ignorá-lo. Não grite ou punir o cão . Mais comandos complicados podem exigir melhores incentivos , como um pouco de frango ou queijo em vez do cão tratar de costume.
3

Ignorar comportamentos que você não gosta em vez de puni-los . Por exemplo, se o seu cão pula em você , vire o corpo para longe e não respondem . Quando o cão se senta , elogiá-lo e dar-lhe a atenção que queria. Se você gritar ou punir o cão para tais comportamentos, você pode acabar ensinando -se que as pessoas são más , ou até mesmo que você é média . Isto poderia levar a qualquer um cão agressivo ou uma muito submissa.
4

agir rapidamente ao prescrever consequências ou elogios. Se o seu cachorro morde você, enquanto você está jogando, imediatamente dizer "ai" e parar de jogar. O filhote irá aprender que beliscando as pessoas não significa mais atenção. Por outro lado, dar a seu cão um deleite assim que ele faz algo que você gosta . Se você esperar muito tempo, o cão não vai associar a conseqüência com o comportamento.
5

Use o equipamento de treinamento adequado. Ao ensinar o seu cão de calcanhar ou andar na coleira , ou quando você está tomando fora de uma área pública , o seu cão deve estar em uma trela . Em vez de o colar tradicional , alguns cães podem beneficiar do uso de um arnês . Arreios ir ao redor do pescoço e atrás das pernas dianteiras , anexando à trela nos ombros. Eles funcionam bem para cães que puxam a coleira , porque eles dão o proprietário mais controle sem puxar no pescoço do cão. Arreios são também uma opção para os cães que apresentam problemas respiratórios ou cães de pequeno porte que podem escorregar para fora de um colar normal.
6

Chegar à raiz do comportamento do cão. Por exemplo, se o seu cão tem um problema com incessantes latidos , pode ser que o cão está entediado ou solitário. Passar mais tempo se exercitando ou brincando com ele poderia ajudar a diminuir a ladrar. Você pode até considerar a obtenção de um outro cão para mantê-lo empresa, se você está fora por longos períodos.