Como Treinar Ouvindo Cães de ouvido

Possuir um cão auxiliar devidamente treinado pode transformar a vida de uma pessoa surda . O cão pode permitir que a pessoa a manter a sua independência, e pode ajudar a protegê-la de danos. Mas nem todo cão é cut-out para a vida activa. O temperamento do cão é muito importante. Um cão que mostra a agressão, ou é muito violento não será adequado . Uma vez que um bom candidato se encontra , é então necessário condicionado extensa e correta.
Instruções
1

Socializar o cão. Passe algum tempo com ele, e obtê-lo usado para as pessoas. Um cão de ouvido que ouve é confortável em torno de seres humanos, e se comporta de uma maneira calma e amigável; independentemente de onde ele é , e que tipo de distrações que ser nas proximidades. O cão deve ser capaz de viver com os humanos sem exibir traços agressivos ; como morder , latido excessivo ou destrutividade
2

Ensine o cão a responder a uma série de comandos , como " senta", " calcanhar " e " vir ." - repetindo esses comandos e louvando e recompensar o cão quando ele responde de forma adequada.
3

Treinar o cão para responder a sons específicos. Um cão da orelha audiência deve alertar o seu dono a ruídos , como uma campainha , um bebê chorando , ou um telefone tocando .

Use o condicionamento operante , onde um deleite é dada cada vez que o cão responde de forma adequada . O cão deve tocar o proprietário gentilmente, quando a campainha chimes ou o telefone toca. O cão , em seguida, a pessoa que conduz à fonte do som . Se o alarme de fogo ou fumaça sons, o cão deve colocar-se no chão . Quebre -as em pequenos passos. Recompensa e elogiar o cão cada vez que reage corretamente.
4

Inicie a colocação casa. O ideal é que o novo dono eo cão terá vínculo . Continuar a formação de condicionamento operante - apontando para 90 por cento resposta do cão - a " primeira peça " . O cão deve responder no prazo de 15 segundos após o início do som .
5

Continuar treinando o cão em locais como ruas , restaurantes e lojas. A maioria dos locais públicos permitir que os animais auxiliares ; desde que tenham um colar laranja e coleira. O proprietário também deve levar um documento de identidade laminado , explicando que este é um cão de assistência .