Método de Treinamento Koehler Rastreamento Cães

O método Koehler é uma abordagem de treinamento com base na premissa de que os cães vão tomar suas próprias decisões . De acordo com o livro de William Koehler , " O Método Koehler de treinamento do cão , " que influenciam as ações de um cão através do louvor e correção para tomar decisões e ignorar distrações. Este método de treinamento leva cerca de 13 semanas para ensinar comandos básicos . Ela ensina o proprietário ou manipulador de como fazer a transição o cão de executar essas ações na coleira para fora do leash , tornando este um sistema de treinamento ideal para o rastreamento de cães.
Filosofia

William Koehler projetou seu sistema com base na observação cuidadosa das ações do cão e psicologia. Ele observou que , quando dada uma escolha entre dois objetos que um cão vai escolher o mais tentador dos dois - uma tigela de ração e um bife preparados na hora, por exemplo. Os princípios básicos do Estado método Koehler que as ações de um cão pode ser influenciada por reações positivas quando é feita uma boa decisão - conforto físico como um animal de estimação ou elogio verbal - e conseqüências negativas quando uma ação indesejável é realizada. O método mais comum usado corretiva no sistema Koehler é um puxão firme na coleira do cão. Essas ações acabará por servir para lembrar o cão que quando ele faz uma boa decisão , o reforço positivo virá, e que quando é feita uma má decisão conseqüências seguirão. Seguindo esta teoria, um cão vai aprender a tomar decisões informadas com base em eventos anteriores , mesmo após o treinamento ferramentas, como uma coleira , são removidos. O método Koehler tem sido objeto de muita controvérsia entre alguns treinadores que preferem métodos positivo -only- reforço, mas em nenhum lugar em seus textos faz Koehler brutalidade advogado, o dano , o comportamento desumano ou abuso de cães.
como funciona

um proprietário que desejam treinar um cão no método Koehler vai funcionar em três etapas básicas. A primeira etapa de formação envolve mostrar fisicamente o cão o que fazer . Para o comando " Sente-se , " isso pode envolver o posicionamento do cão em uma posição sentada. Para comandos mais complexos, tais como " ; salto , " o método de advogados Koehler passear o cão na coleira e mudando de direção quando o cão torna-se distraído. Isso permite que o cão para chegar à conclusão de que toda a sua atenção deve estar no seu treinador - a dor de uma coleira de repente encurtado capta a atenção do cão e lembra-lhe que ele pode não ser uma boa idéia em primeiro lugar .

A segunda fase do treinamento envolve a introdução de um sinal verbal ou física para o comando. Dizendo " Sente-se " e levantando um dedo , posicionando o cão na posição sentada é um exemplo disso . Depois de um tempo , o cão vai aprender a associar as pistas verbais e físicas com o que é esperado para fazer.

A terceira fase de treinamento envolve exigindo que o cão para executar o comando em um ambiente perturbador. Louvor e correção são dados conforme necessário. Após os conceitos básicos foram aprendidas , o método Koehler transição gradual de estes comportamentos para uma configuração off -leash .
Como ele pode ajudar

O método Koehler não depende de trata como um meio de louvor . Isto significa que um cão treinado no método de Koehler é menos propensos a pedir cada vez que ela realiza uma acção desejável . Por sua vez, isto significa que o cão está desejando algo muito maior do que um deleite - elogios e carinho de seu tratador ou proprietário. O principal meio de correção física , uma coleira , é removido por volta de 5 semanas do sistema de formação . Em vez de depender de correção física , o cão vai se sentir um sentimento de vergonha por causa de suas ações, que é creditado como um motivador mais eficaz pelos defensores deste sistema.

Embora nem todo método de treinamento é ideal para todos os cães , o método Koehler pode melhorar o comportamento de qualquer cão , especialmente aqueles que estão treinando para um campo especializado , tais como a caça, rastreamento ou o trabalho da polícia ou qualquer trabalho que exige um cão para ser sem coleira por uma porção de tempo.