Problemas de pele comuns em setter ingleses

setters

Inglês são uma raça do cão de médio porte na mesma família como o setter irlandês. Setters ingleses são cães de cabelos compridos que foram originalmente criados para a caça. Originária da Inglaterra , este cão é conhecido por sua capacidade atlética e de alta energia , mas debaixo de sua pele por muito tempo, bem, ele está propenso a alguns problemas de pele .
Parasitas externos

Os parasitas externos são parasitas que se alimentam do cão a partir do exterior , geralmente sobre a pele . Os parasitas externos mais comuns que afetam setters ingleses são pulgas e carrapatos , que podem afetar todos os cães . Setters ingleses com pulgas e carrapatos podem agir como eles têm a pele muito coceira e continuamente arranhar , o que pode levar à infecção. Se um setter vive no país, o risco de contrair a doença de Lyme de carrapatos é maior , mas a vacinação da doença de Lyme podem estar disponíveis a partir de um veterinário se a área é conhecida por carrapatos que carregam a doença de Lyme .
infecções Bacterianas

As infecções bacterianas podem causar problemas de pele em setters ingleses. Uma infecção bacteriana pode ser tanto de um corte ou abrasão que a bactéria entra , ou uma determinada infecção bacteriana da pele chamada piodermite . Piodermite pode levar a lesões , perda de cabelo , pústulas, pele crocante e coceira , mas pode ser tratada com antibióticos.
Doença
atopia

atópica é uma resposta imune a um material estranho, como pólen ou grama , e resulta em pele e coceira nos pés . Setters ingleses são especialmente suscetíveis à doença atópica causa de seu sistema imunológico sensível.
Alergias

As alergias alimentares podem levar a problemas de pele em cães , incluindo setters ingleses. Eles têm um sistema imunológico sensível e geralmente são mais propensas a alergias alimentares do que outras raças Estes problemas de pele pode ser leve - incluindo caspa e coceira - ou se tornarem graves, com erupções cutâneas ou urticária
<. br>