Dicas de treinamento do cão maltês

Maltês são cães inteligentes e abraçar a aprendizagem com entusiasmo. Treinando qualquer cão requer paciência, bondade e coerência de sua parte. Malteses deve ser treinado apenas com reforço positivo. Nunca punir seu cão, corrigi-la fisicamente ou gritar com ela. A maioria dos problemas que surgem na formação são culpa do condutor e não o cão . As sessões de formação deve ser um momento para fortalecer o vínculo entre você e seu maltês .
House Training

Diligence , atenção e paciência são as chaves para o treinamento da casa um filhote de cachorro maltês. Durante o treinamento da casa , o cachorro não deve ser deixado sozinho , a menos que ele está em um quintal ou uma área onde ele pode fazer o seu negócio , se necessário. Tirá-lo quando ele acorda no início da manhã , depois que ele come e depois que ele cochila em uma programação estabelecida. Tirá-lo antes de dormir e , no início, tentar dar-lhe uma pausa fora a cada duas horas .

O cão deve caminhar para fora da casa e para o mesmo local em uma trela , e não em seus braços . Muitas pequenas raças Maltês e outros têm um tempo difícil com a formação da casa , porque eles nunca aprendem a comunicar a sua necessidade de ir , porque eles são apanhados e levados para fora.
Crate Formação

A engradado fornece seu maltês com um lugar seguro . Sua caixa deve ser grande o suficiente para ela se sentar , levantar, vire-se e deitar-se , com espaço suficiente para uma tigela de comida e água, mas não muito maior . Ela deve aprender a comer e dormir na grade , que deve ser um lugar confortável para ela descansar . Coloque uma cama do cão ou travesseiro em sua grade. Ela não deve ser deixado na grade por longos períodos de tempo e ela nunca deve ser colocado na caixa como punição. Apresentá-la a ele em intervalos curtos com encorajamento e elogios . Ela acabará por saber que "pertence" a ela e é seu espaço. Quando isso acontece, a caixa é onde ela vai quando quer dormir ou ficar sozinho.

Porque Maltese tendem a formar esses laços fortes com seus tutores humanos são propensos a ansiedade de separação. Crate treinar seus maltês pode eliminar algumas das questões que podem acompanham este problema.
De obediência básica

Ensinar suas habilidades de obediência básica de Malta , como sentar, ficar e vir quando chamado pode ser feito facilmente usando o treinamento do clicker . O treinamento de Clicker envolve ensinar um cão a associar o "click" com um deleite. O treinamento é dividido em pequenos passos a cada passo em direção ao comportamento desejado marcado com um "click ", que é imediatamente seguido por um deleite.
Excessiva Barking

Um dos principais reclamações de proprietários de Malta é que seus cães latem demais. Se você está tentando obter o seu maltês parar de latir excessivamente, garantir que você não lhe dar qualquer atenção para o latido . Se você gritar com ele quando ele late , isso lhe dá reforço para continuar latindo porque você lhe deu atenção. Não dê a ele o que ele quer para o latido , se o seu para entrar , sair de sua caixa ou obter um aconchegar de você. Para responder a essa " demanda " diz a ele que, quando ele late , ele consegue o que quer . Com o treinamento de obediência básica e /ou o treinamento do clicker , ensinar seu cão a " parada ". Comando Isso também irá ajudá-lo a parar o latido excessivo .

Outra queixa comum dos proprietários de Malta é a tendência dos cães para correr em jorros e casca loucamente , referidos como " zoomies " pelo Guia Completo para posse do cão . Essas explosões , como acontece com muitos problemas de comportamento , pode ser minimizado se não eliminados , garantindo o cão fica bastante exercício .

Não garantir que seu maltês tem o que ele precisa - comida, água , abrigo, atenção suficiente , banheiro pausas freqüentes e muito exercício . Se ele não está recebendo essas necessidades satisfeitas , não é latidos excessivos você está experimentando . Seu cão está dizendo a você o que ele precisa .