Que Do Dog Trainers fazer em um dia típico de trabalho

?

Muitas pessoas querem seguir uma carreira no treinamento do cão , porque eles amam os animais e eles acham que é uma forma divertida de ganhar a vida. Isso é tudo verdade. No entanto, ela também requer longas horas , às vezes tediosos de trabalho. O treinamento do cão tem um monte de repetição com o animal. E ela também requer muita paciência , especialmente quando se lida com os proprietários. O resultado final, porém, pode ser muito gratificante .
Importância

Há uma demanda muito alta por bons treinadores de cães , porque muitos donos de cães são completamente no escuro quando se trata de compreender o caminho certo a co-existir com um canino . Sem treinamento adequado , os cães vão tentar assumir o agregado familiar como o " líder da matilha ". Isto é, quando os problemas podem começar com um comportamento destrutivo e às vezes até mesmo agressão. Então, o papel do instrutor de cão é muito significativa . Os proprietários que não conseguem controlar os seus cães , por vezes, optar por simplesmente se livrar deles . E isso pode resultar em um final muito triste para um cão que é a vítima. O treinador de cães começa seu trabalho pela primeira vez por perceber que ele deve treinar o proprietário , bem como treinar o cão.
Tipos

Há um número de diferentes tipos de treinamento do cão. A lista , na verdade, pode ser bastante longo . O proprietário deve primeiro decidir que tipo de treinamento que ela quer. A maioria dos treinadores de cães se concentram principalmente em obediência básica , porque é isso que a maior parte da população está procurando. Mas outras opções incluem a obediência avançada ( para a competição ) , treinamento de proteção , agilidade, e até mesmo de Busca e Salvamento . Um treinador de cães bem arredondado deve ser capaz de fornecer todos esses tipos de treinamento para um proprietário do cão . Ou, ele deve ser capaz de encaminhá-la a alguém que possa assumir as fases mais avançadas de treinamento.
Cronograma

O ensino de obediência básica , que é a mais solicitação comum dos proprietários, é tudo sobre a repetição. Os melhores treinadores de cães vai insistir que o cão ser tirado do proprietário por um período mínimo de sete dias , e embarcou no centro de treinamento . Desta forma, o treinador pode ver exatamente o que está acontecendo com o animal, sem a distração do resto da família. Às vezes sete dias não é suficiente, eo treinador deve informar o proprietário que o cão precisa para ficar mais tempo . O treinador deve passar algum tempo a consulta com o proprietário e conhecer o cão ( pelo menos uma hora ) para que ela possa ver o que está acontecendo, e assegurar o proprietário que esta " boot camp " tipo de formação traz os melhores resultados. Este é o lugar onde boa capacidade de comunicação vêm para o treinador.
Trabalho Horário

As horas e trabalho para o treinador de cães são exigentes quando o treinamento em uma instalação . Ele é responsável pela alimentação, cuidados básicos e, claro , o treinamento de obediência , por isso é um trabalho que nunca termina até que o cão vai para casa . Normalmente, o primeiro dia ou assim é gasto para conhecer o cão e " fazer amigos ". Um treinador não pode fazer muito , se ele não ganhar a confiança do animal. Às vezes isso pode levar vários dias se o cão tem problemas de confiança . Durante este tempo, o treinador não está tentando ensinar qualquer comando - ele só quer o cão de se relacionar com ele. Fora da alimentação básica , a pé e tempo de jogo o treinador é passar tempo de qualidade com o animal. Então, isso geralmente requer 4-5 "sessões" de um dia com o cão. As sessões devem ser entre 10 a 20 minutos de duração. Neste ponto, é de cerca de acariciar , alimentar guloseimas e chegando perto do cão. Isso requer paciência , mas com este tipo de repetição , o resultado final é muito positivo.
Treinamento real

O tempo e empenho não muda quando o treinador se move sobre a obediência real comandos . Este ainda envolve 4-5 sessões por dia de treinamento , além da atenção básica e alimentação do animal.
O melhor momento para começar a ensinar comandos é na parte da manhã , antes que o cão é alimentado . Desta forma, o animal está com fome , e vai responder às guloseimas que são oferecidos por uma recompensa . Qualquer tipo de tratamento pode ser utilizado . Mas o mais altamente recomendados são os cachorros quentes , cortada até cerca da largura de um níquel . O treinador coloca os cachorros-quentes cortados em um saco zip lock , então carrega -los em uma pochete em torno de sua cintura.
O primeiro comando é " sentar-se ", com calma atenção concentrada . Isto é feito usando o deleite para obter o nariz do cão apontado para cima em direção ao treinador , em seguida, empurrando levemente sua extremidade traseira para baixo. Calma , atenção focada significa que o cão está olhando para cima calmamente para o treinador , sem se mover fora de posição até que lhe é dito . Isso é feito com o comando release : " tudo bem " Com isso, o treinador usa uma voz muito feliz e coloca os braços no ar .
Este comando geralmente leva um ou dois dias para dominar, porque é a posição mais natural para um cão. Uma vez que o cão tem este para baixo , o treinador se move para o comando "para baixo" , que é o mais difícil. Ela vai convencer o cão para o baixo da posição do assento com o tratamento , empurrando suavemente entre as omoplatas do cão. Às vezes, isso leva de dois a três dias de sessões com este comando, porque alguns cães simplesmente não gosta dela. Isso porque ele é uma posição submissa. Mais uma vez , o cão é ensinado a não deixar o cargo até o treinador lhe dá a liberação : " tudo bem "
Depois que o cão tenha dominado a sentar com a atenção focada, eo comando para baixo , o treinador se move para ensinar o animal a andar bem na coleira sem puxar . Isso é feito por meio de uma cadeia de deslizamento ou um colar de dente , e dando ao cão uma empresa "pop" com a coleira quando ele começa a puxar . O comando verbal para isso é "fácil". Se o treinador muda de direção , assim se o cão, sem qualquer resistência ou puxar . Treinar cães de alta energia para fazer isso pode ser tedioso , e poderia ter um número de sessões e dias. O treinador precisa para manter-se em boa condição física , porque lidar com os cães maiores que puxam coloca uma pressão sobre a parte superior do corpo .
A mesma técnica é usada para ensinar o cão a não pular nas pessoas . Isto é, quando o treinador precisa trazer outra pessoa. Essa pessoa vai ligar para o cão, e como ele corre e tenta saltar para cima , ela dá o colar de uma empresa de "pop" e diz com firmeza : " off"
Todos os comandos acima devem ser praticado durante cada sessão , todos os dias o cão está em formação . A repetição é a chave para todo o processo de formação .
Durante este tempo , a comunicação com o proprietário também é muito importante . Treinando o proprietário é mais difícil do que treinar o cão ! Assim, as discussões com eles em uma base diária sobre o progresso do seu cão , e todos os problemas , vai ajudar quando é hora de colocar o animal de estimação e do proprietário de volta juntos. O treinador não deve permitir que o proprietário para visitar o cão durante o treinamento "boot camp" . Isso seria confundir o animal, e atrasar o processo de treinamento para um número de dias.
Resultados

Quando o treinador sente que o cão está pronto para ir para casa , ele deve agendar pelo menos uma sessão longa hora com o proprietário para explicar a formação , e em seguida, mostrar o que o cão tenha aprendido . A chave aqui é para garantir que o proprietário transfere o treinamento de volta em ambiente doméstico do cão. O treinador deve ser muito direto sobre isso, e ter a certeza que o proprietário tem uma compreensão completa do que ela precisa fazer a partir daqui. Followups por telefone são muito importantes, em uma base semanal , para ter certeza de que o cão é descansar em casa e ainda obedecendo a seus mandamentos .
O treinador também deve estar disposto a visitar a casa do proprietário, se ele é incapaz de obter o cão a " transferência " o que aprendeu no ambiente doméstico. Normalmente, isso é culpa do proprietário. E o treinador deve lidar com isso gentilmente , mas com firmeza , para que o objetivo final pode ser alcançado: . A calma , a existência pacífica e feliz em casa entre o ser humano e canino