O que você faz quando seu cão morde seu bebê

? Como proprietário de um cão e um pai, é apenas natural que você quer tanto seus bebês para se dar bem . Infelizmente, mesmo cães amigáveis ​​morder crianças ocasionalmente. Mesmo que o seu cachorro não tem a intenção de lesão a sério o seu filho , ele pode facilmente mutilar o corpo frágil de uma criança . Cuidados Imediatos

Obter o cão longe do bebê imediatamente se ele morde , rosna ou age de forma agressiva. Gritar para a ajuda de outro adulto imediatamente se o cão ainda está perto do bebê. Desligue -o para fora da sala ou ter um ajudante afastá-lo se você estiver ao ar livre. Confira todo o corpo do seu bebê para feridas. Se a lesão é um pequeno arranhão , você pode simplesmente lavar a área com água e sabão e aplicar pomada antibiótica , segundo BabyCenter . Fique de olho na ferida e deixe o seu médico de família saber se a pele danificada torna-se vermelha, inchada ou mostra outros sinais de infecção. Se você tem alguma dúvida sobre quanta pressão o cão colocado na mordida , ou se a ferida está sangrando , aplique os primeiros socorros básicos e chame seu médico para aconselhá-lo da situação. Não hesite em contactar o pessoal médico de emergência se a ferida está se abrindo , machucado ou se pescoço ou o rosto do bebê está ferido .
Relatório da mordida

Fale da sua cidade Câmara Municipal de identificar o órgão do governo responsável por incidentes da mordida de cão . Ligue para a agência e relatar a mordida , mesmo se o ferimento foi apenas superficial. Você pode expor-se a problemas legais mais tarde, se o seu cão morde alguém, e os investigadores descobrem que um incidente anterior não foi relatado . Verifique as informações de vacina do seu cão para certificar-se de seus tiros de raiva estão atualizadas . Chame o seu médico se o seu animal de estimação é devido para uma vacina ou se você não tem certeza de quando ele tinha passado vacinados contra a raiva .
Separe o cão

uma mordida é o suficiente para fazer os novos pais repensar a sua decisão de manter seu cão. Você não tem que colocar o seu animal de estimação para adoção , mas é uma boa idéia para mantê-lo longe do bebê totalmente até que a criança é mais velha. Criar uma sala separada para o seu cão , onde ele pode ficar enquanto o bebê está fora . Quando o bebê está bem fechada em seu quarto à noite , você pode deixar o cão livre na casa por um tempo.
Modificação do comportamento

Consultar com um cão treinador ou comportamentalista animal de estratégias para lidar com o comportamento do seu cão. Tenha o seu filhote fixa e colocá-lo através de treinamento de obediência básica para ajudar a domar sua agressividade , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Quando o bebê é um pouco mais velho e atitude do seu cão é mais previsível , você pode lentamente introduzir -los em um ambiente controlado.