Quais são os perigos de Tieouts &Runners Com Cães

? Um tie- fora protege o seu cão para uma participação no chão, enquanto um corredor atribui o seu cão para uma linha de roupas gerais ou de bonde. Um corredor permite que o seu cão correr para trás e para a frente e permite uma maior circulação . Infelizmente, ambos os dispositivos têm a riscos semelhantes . Certos riscos ocorrer dentro de minutos, enquanto outros desenvolvem ao longo do tempo . Embora tie- outs e corredores aéreos impedir que seu cão fugir ou danificar o seu jardim, a única maneira de usar com segurança ou dispositivo é quando você está fora e supervisionar seu cão. Estrangulamento e tangling

Alguns saltos e voltas e seu cão fica emaranhada no cabo , correia ou corrente . Seus pânicos emaranhados de cães e malhos , que aperta a linha em volta do pescoço ou membro . A partir daqui, dois graves são fere possível. O primeiro cenário ocorre dentro de minutos, como a linha se torna tão enrolada que seu cão morre ou sofre danos cerebrais por falta de oxigênio . A segunda lesão possível ocorre quando o seu cão emaranhados da linha ou coleira em torno de uma ou mais das suas pernas. O leash eventualmente aperta tão severamente que ele corta o fornecimento de sangue e exige amputação.
Ataque Vulnerabilidade

Só porque o seu cão não pode fugir de sua tie- fora ou corredor não significa que ele é seguro. Mesmo que o seu pátio é cercado , outros animais predadores ainda pode entrar. Em seu estado amarrado , seu cão não pode fugir de um ataque predatório de outros animais, como cães, lobos ou leões da montanha . Estar ligado a um corredor ou amarre -out também faz seu cão vulnerável a quaisquer algozes humanos que procuram provocar ou abusar de seu cão contido.

Questões territoriais

de acordo com a Humane Society americano , cães amarrados são quase três vezes mais propensos a morder um humano. Cães que passam a maior parte de suas vidas ligadas a um tie- fora ou corredor estão em risco para o desenvolvimento de comportamentos indesejáveis, incluindo latidos excessivos e território agressão , relata a Escola Cummings de Medicina Veterinária da Universidade Tufts . Limitando o seu cão a uma pequena área do pátio por um período prolongado , longe de interação humana, aumenta as chances de ele defender o "seu" território e atacam qualquer um que entra no pátio , incluindo membros da família.

mastigar e Choking

a intenção cão em libertar-se de um corredor ou amarre -out vai mastigar tudo o que está ligado ao seu colarinho. Mastigar a liderança de arame envolto em plástico pode causar hemorragia interna quando os fragmentos de fios afiados perfurar seu intestino . Enquanto tenta mastigar -se livre de um couro ou nylon coleira, ele pode acidentalmente engolir e engasgar com um pedaço de material. Usando uma corrente de metal não é mais seguro . Cães entediados ou ansiosos , muitas vezes, mastigar o metal e usar os dentes para baixo para nubs dolorosas.