As causas da superpopulação em Animais

A superpopulação de animais refere-se a ambos os animais selvagens e domesticados . Os animais domésticos são mais propensos a contribuir para os problemas causados ​​pela superpopulação como eles são em grande parte influenciado e manipulado por pessoas. Além disso, a maioria dos seres humanos no mundo ocidental não são predadores de animais domesticados, de modo que a probabilidade de serem caçados diminui substancialmente a partir de outras fontes de alimento de animais populares, como o peru selvagem ou carne de veado . A humanidade continua a matar predadores de animais domésticos , como gatos selvagens, e expandir as cidades para que os animais são forçados a migrar , que lições a probabilidade de que a população animal domesticado é controlado naturalmente. Animais Abandonados

abandonados animais de estimação aumentar as estatísticas de superpopulação . Enquanto alguns donos de animais manter seus animais de estimação para a vida, outros tratá-los como se fossem descartáveis. Alguns desses animais são alterados , enquanto outros não são. Quando os proprietários se cansar de animais de estimação, alguns levam seus animais indesejados para abrigos , enquanto outros simplesmente deixá-los fora de casa para se defenderem sozinhos . A ASPCA relata "Cerca de 5 a 7 milhões de animais de companhia entrar abrigos de animais em todo o país a cada ano, e cerca de 3 a 4 milhões são sacrificados (60 por cento dos cães e 70 por cento dos gatos ) . "
Predadores

Predators desempenham um papel importante no círculo da vida, como a sua maneira de nivelamento população da Mãe Natureza. Isso em grande parte as preocupações veados superpopulação nos Estados Unidos como caçadores de ter caçado lobos, um predador principal de veados , a tal ponto que eles estão perto da extinção . Veados continuam a multiplicar-se e são geralmente caçado nos Estados Unidos , principalmente por seres humanos . Existem dois tipos de lobos que estão presentes nos Estados Unidos, o lobo vermelho e cinza. Ambos os tipos , de acordo com Earthjustice , estão em perigo de desaparecer completamente .
Reprodução

Os animais domésticos são em grande parte sobre criados devido aos sonhos de aproveitadores . Algumas pessoas ganham a vida por meio de cruzamento de cães e gatos , entre outros animais domésticos . As pessoas gostam de opções quando se trata de escolher animais de estimação e por causa da demanda de escolhas, há um grande número de animais que não são bem-vindas em uma família . Cachorro e gato usinas tendem a contribuir para a superpopulação . Usineiros abrigar os animais reprodutores em condições precárias e forçá-los a produzir o maior número de ninhadas possível. Os usineiros vender os filhotes e os irmãozinhos indesejáveis ​​são mortos , abandonados, ou utilizado para produzir mais ninhadas , de acordo com a Humane Society dos Estados Unidos.
Ambiente

Ambiente desempenha um grande papel na superpopulação de animais. Alguns animais são escolhidos em detrimento de outros e são fornecidos abrigo por seres humanos. Os animais que são tomadas pelos seres humanos são menos propensos a se reproduzir como 75 por cento dos animais, nomeadamente cães e gatos , que residem em resgates ou em casas pessoais foram ou vão ser alterados. No entanto, seus colegas de rua contribuem grandemente para a superpopulação . De acordo com a ASPCA , é quase impossível dar um número exato de cães e gatos de rua nos Estados Unidos a partir de 2011 , mas estima aproximadamente 70 milhões de gatos de rua sozinho. Os animais que nunca tiveram uma casa muito provavelmente não foram alterados e são livres para se reproduzir , o que cria mais animais abandonados .