Lactose Dieta para um cão grávida

Embora seja tentador para fornecer uma dieta especial para um cão grávida , não é necessário. Pode parecer preferível alterar a dieta de um cão grávida para "suplemento " ela e para "apoiar os filhotes ", a maioria dos croquetes de alta qualidade irá fornecer alimentação suficiente durante a maior parte da gravidez de um cão. Um cão grávida podem beneficiar de comer uma ração filhote de alta qualidade , o qual tem uma formulação de maior teor em gordura e em cálcio . Lactose e grávida Dog

lactose é o açúcar do leite . De acordo com VetInfo.com , alguns cães são intolerantes à lactose , ou seja, eles não têm quantidades suficientes de lactase , a enzima que quebra a lactose. Por esta razão , os cães podem experimentar " pancreatite (inflamação do pâncreas) , gases e diarréia , causando grande desconforto para o cão. " Embora esses sintomas são desconfortáveis ​​para todos os cães , eles só aumentam o desconforto que normalmente poderiam acompanhar a gravidez.
Leite e Iogurte

Alguns cães podem tolerar pequenas quantidades de ambos leite e iogurte. Embora possa parecer que ou o leite ou o iogurte iria beneficiar o cão , fornecendo -lhe com o cálcio para a formação de esqueletos de cachorro , a verdade é que uma grande quantidade de cálcio não é necessária para cães durante a gravidez . Além disso, iogurte ou trata feitos com iogurte pode ser alto teor de açúcar , o que pode levar ao crescimento bacteriano e digestivo angústia .
Cachorrinho Kibble para um cão grávida

a justificativa para a alimentação a comida de cachorro cão grávida é que os fetos de cachorro em desenvolvimento estão fazendo exigências sobre o corpo do cão fêmea e que ela exige um " , o crescimento do apoio alimentar rico em nutrientes como comida de cachorro . " Enquanto a cadela não pode sofrer uma dor de estômago , se ela está gradualmente mudado para o novo alimento , alguns especialistas sugerem que a suplementação com alimentos cachorro pode causar outros problemas mais tarde na gravidez.
Cálcio e Gravidez

Segundo a especialista Myra Savant -Harris , as pessoas colocam muita importância na suplementação de cálcio durante a gravidez , porque acreditamos que vai melhorar a formação do esqueleto dos filhotes. Na realidade, porém , o cálcio é igualmente importante, se não mais importante , na contração muscular. Embora seja importante que a fêmea tem cálcio suficiente em sua dieta , sua glândula paratireóide irá produzir o extra que ela precisa. Se sua dieta é complementada , a glândula paratireóide deixará de funcionar de forma independente e , quando o cálcio extra é necessário para ajudar com as contrações uterinas durante o parto, a paratireóide vai deixar de agir. Savant -Harris salienta que inclui o fornecimento de suplementação com vitaminas seu animal de estimação, comida de cachorro , produtos lácteos ou de alimentos crus.

Outros suplementos

É menos necessário completar o grávida cadela com ácido fólico para prevenir defeitos congênitos do que seria em uma gravidez humana. No entanto, o ácido fólico é uma vitamina solúvel em água e quantidades excessivas são secretados na urina, de forma que nenhum mal pode vir de complementar a fêmea com ele. Solúvel em água a vitamina C é benéfica para a lactação ( enfermagem ) do sexo feminino , mas tem pouco uso durante a gravidez.