Como raça Inglês Ponteiros

O ponteiro Inglês podem ser criados para a aparência , resultando em cães de exposição aceitáveis ​​para American Kennel Club (AKC) mostra, ou ele pode ser criado com uma forte ênfase em ensaios de campo e habilidade de caça. Qualquer que seja a avenida um criador leva , eles vão ter que comprar o melhor plantel disponível como adultos ou filhotes. Se os filhotes são comprados para reprodução futuros cães da mostra , o proprietário deve estar comprometido a mostrar o cão em shows AKC estabelecer confirmação de cães. Se reprodução incidirá sobre ensaios de campo e capacidade de caça , então o criador deve estar disposto a treinar os filhotes e competir antes do acasalamento . Coisas que você precisa
veterinário
Mostrar Mais instruções
um

Se criação para ensaios de campo e caça, escolher adultos ou filhotes que oferecem conformação ideal , um excelente nariz e uma pedigree que reflete um fundo de campo forte . O pedigree também deve apresentar uma vasta gama de títulos da competição em campo. Participar como muitos ensaios de campo como suas ofertas região. Olhe atentamente para os cães que estão competindo , fale com os criadores ingleses ponteiro e se familiarizar com as várias linhagens . Competir tanto com o pai ea mãe em testes de campo antes de cruzamentos para obter títulos de campo.
2

Se criação de competir em shows de AKC , o pedigree deve refletir uma linhagem de cães que conseguiram campeonatos no mostrar anel . Familiarize-se com o padrão da raça AKC para o ponteiro Inglês . Se criação de uma ninhada de cachorros para competir no ringue AKC raça, em seguida, mostrar tanto o pai e da mãe em numerosos AKC mostra antes da criação para obter um título do campeonato. Muitas dicas de inglês são tratados por seus proprietários no anel da mostra em um show AKC , mas outras pessoas preferem ter um adestrador de cães profissional mostrar o cão até um campeonato é ganho .
3

Tenha o tanto do pai e da mãe marcada para a displasia da anca . Displasia da anca é comum nos ponteiros ingleses e é genético. Nenhum cão com algum grau de displasia da anca deve sempre ser criados . Além disso, tem o pai ea represa radiografados para displasia do cotovelo . Displasia do cotovelo é comum nos ponteiros ingleses , e os cães que apresentam a doença nunca devem ser criados ou que é susceptível de ser passado para os filhotes .
4

Fale com os criadores do pai e da mãe que você vai estar usando para descartar epilepsia na linha . Investigação da linha. A epilepsia é acreditado ser hereditária e é comum na ponteiro Inglês . O pai ea mãe não deve ter epilepsia. Todos os cães com epilepsia ou uma história familiar da doença nunca devem ser criados .
5

Verifique os olhos dos ponteiros ingleses antes de produzir . Muitos ponteiros sofrem de olho de cereja. Este é o prolapso da glândula olho no canto do olho . É genética . Nenhum cão que sofre de olho de cereja deve sempre ser criados . A condição pode ser corrigida cirurgicamente .
6

raça o ponteiro do Inglês , depois de dois anos de idade. Se criação de uma ninhada de cachorros para mostrar em um show AKC , certifique-se tanto o pai ea mãe foram atingidos os seus campeonatos de AKC. Isso reflete ambos são representações perfeitas da raça e será capaz de produzir filhotes que se encaixam no padrão da raça estabelecido pelo AKC . Se criação de uma ninhada de cachorros para caça e ensaios de campo , certifique-se de que tanto o pai ea mãe foram atingidos os seus títulos de testes de campo iniciais na competição.
7

a fêmea da raça pointer Inglês , quando ela entra em temporada . As fêmeas são geralmente férteis após o dia nove do ciclo térmico . Este é o período em que ela vai aceitar um macho.
8

contar os dias desde o primeiro dia que a criação ocorreu. Gestação cão é geralmente 63 dias. Não se esqueça de levar o ponteiro do Inglês para consultas pré-natais regulares com o seu veterinário.