Como Companheiro British Bulldogs

bulldogs ingleses , chamados Inglês bulldogs neste país , pertencem ao grupo Non-Sporting do American Kennel Club. A, companheiro engraçado com cara de pernas curtas família, o bulldog surgiu como toureiros e baiters touro nas Ilhas Britânicas , assim, o seu nome . Hoje , eles formam fortes laços com as crianças em suas famílias e são gentis e protetores. Proprietários que desejam criar seus cães precisam esperar até que totalmente maduro , geralmente entre 3 a 4 anos de idade e cerca de 50 libras para o homem e 40 libras para o feminino. Coisas que você precisa
Jornal documentar ciclo reprodutivo feminino
Legal cravo ou do acasalamento acordo
exames veterinários para cães machos e fêmeas de
Mostrar Mais instruções
1

Saiba o ciclo de reprodução do seu bulldog feminino. As fêmeas se tornam férteis geralmente duas vezes por ano e vai aceitar o macho durante este período de tempo , chamado de calor. Você vai precisar de documento e reconhecer quando seu ciclo ocorre de modo que você pode programar uma reprodução ao longo desses vários dias de calor.
2

Selecione o melhor companheiro possível para o seu bulldog para garantir que você vai ter filhotes que irá atender o padrão da raça . De acordo com a AKC , bulldogs ingleses " devem ser de tamanho médio e revestimento liso , com pesado, espesso -set, corpo baixo balançado , cabeça maciça curto-enfrentada, ombro largo e membros robustos . " Encontrar um criador bulldog cujos animais correspondem aos normas e cujos cães ter criado com sucesso no passado .
3

Determinar cravo ou de acasalamento taxas com o outro proprietário , se você não possui os dois cães. Legalize o acordo por escrito para baixo todos os termos do acasalamento e gravidez, incluindo os honorários do veterinário, tendo ambas as partes assinar e ter os termos em cartório.
4

O AKC recomenda tendo ambos os cães marcada para parasitas e vermes cerca de um mês antes da reprodução. Porque Inglês bulldogs são propensos a problemas de pele e ouvido crônicas , obter um veterinário para examinar tanto o sexo masculino e feminino para os sinais dessas doenças que eles podem transmitir aos seus descendentes.
5

Preste atenção para a fêmea entrar em calor. Ela geralmente se apresenta com uma vulva inchada e secreção sanguinolenta por cerca de 18 a 24 dias. Porque vulva da fêmea buldogue pode ser parcialmente ocultado com dobras de pele , é importante que os criadores notar quando as alterações de tamanho ou corrimento vaginal ocorre .
6

Traga os dois buldogues juntos durante os últimos estágios do calor ciclo quando a fêmea é mais receptiva ao macho . Permitir que eles convivem em uma área tranquila e isolada , onde podem ser supervisionadas enquanto eles se conheçam uns aos outros . Permita -lhes para acasalar várias vezes ( geralmente em dias alternados) durante um período de três a sete dias para ajudar a estabelecer a gravidez.