Como segurar um Pitbull

De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos , cerca de 39 por cento dos americanos têm um ou mais cães. Algumas raças , como o pit bull , são responsáveis ​​por mais ataques a seres humanos e outros animais do que outros. Muitas companhias de seguros têm excluído destas raças de sua cobertura de responsabilidade civil , devido aos altos custos de assistência médica para as vítimas e as possíveis ações judiciais . O Insurance Information Institute estima que um terço de todas as reclamações de responsabilidade proprietários são o resultado de mordidas de cão. Felizmente, algumas seguradoras não ter excluído essas raças de cobertura. Instruções
1

Selecione uma companhia de seguros que não têm exclusões específicas da raça nas apólices de seguro do seu proprietário ou locatário de casa . Em julho de 2011 , essas empresas são: Fundo de Bombeiro , Chubb Group, Seguros do fazendeiro , State Farm, United Services Automobile Association e Einhorn . Seguro Einhorn só está disponível na Califórnia.

State Farm faz perguntas sobre a história do cão. Se o cão foi mordido antes ( não importa o que a raça do cão é) State Farm irá considerar as circunstâncias da mordida antes excluindo o cão de cobertura de responsabilidade. Algumas empresas negar cobertura para uma única mordida , independentemente das circunstâncias.
2

Contacte a companhia de seguros ou um de seus agentes. Discutir o seu cão , as leis e regulamentos locais e políticas específicas da empresa em relação a pit bulls . Marcar um encontro para preencher ou aplicação política do locatário de um proprietário .
3

Responda às perguntas sobre a aplicação da política de seguros honestamente . Respostas desonestas sobre a aplicação pode ser motivo para a companhia de seguros para negar um pedido ou cancelar a sua política.
4

Leia a política totalmente e entender o que as exclusões são explícita ou implícita. Pergunte a empresa ou o seu agente de perguntas específicas , se você não entender a sua cobertura.
5

Compra responsabilidade pessoal seguro guarda-chuva , além de seguro do seu imóvel . Seguro Umbrella abrange muitas situações não abrangidas pelas políticas de responsabilidade do proprietário. Em alguns casos, as políticas de guarda-chuva cobrir mordidas de cão que ocorrem fora de sua propriedade.
6

Procure pendente legislação específica da raça (BSL) em seu estado. BSL proíbe a posse de todos os cães de uma raça específica, como pit bulls . Se tais leis estão pendentes em seu estado, entre em contato com seus legisladores e dar sua opinião . Se sua raça é ilegal em seu estado, ele dá as companhias de seguros mais razões para excluir essas raças de suas coberturas políticas.
7

Descreva o seu cão de uma maneira não ameaçadora . Os proprietários de cães de raça mista pode evitar alguns problemas através da identificação do cão pela outra raça na mistura. Por exemplo, se você possui um mix pit- laboratório, você pode descrever o cão como um " mix de laboratório " em vez de um " mix pit " .
8

Michigan e na Pensilvânia , é ilegal para o seguro empresas de negar a cobertura para raças específicas . Outros estados têm leis semelhantes pendentes.
9

Em alguns estados , como a Califórnia , o proprietário do cão é responsável pelas ações do cão , independentemente da sua capacidade de pagar pelos danos ou a extensão de sua cobertura de seguro. Se você ou seu cão não têm seguro, você pode perder seus ativos atuais, bem como bens futuros para pagar os danos. Algumas empresas excluem pit bulls com um histórico de mordidas ou ataques.
10

estados e municípios onde pit bulls são proibidas , as seguradoras não oferecem cobertura para eles, mesmo que a empresa não tem uma política contra segurar a raça. Por exemplo, State Farm não assegura pit bulls em Ohio.