Como importar um Boxer Alemão

Importando um boxeador alemão vai lhe trazer um animal de estimação forte e poderoso cheio de alta espíritos e energia. Vários testes de saúde deve ser concluída antes da importação pode começar. De acordo com animais em movimento, cães propensos à condição bicheira exigir testes adicionais. Felizmente , a Alemanha não é considerada uma parte do mundo propenso a bicheira , mas não se esqueça de verificar com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e informação alemão animal e serviços de proteção para ajudá-lo com a sua transferência de estimação. Coisas que você precisa
registros vacinação contra a raiva Original ( 2)
certificado sanitário original
registros de teste de sangue originais
Mostrar Mais instruções
1

Contacte o USDA e do Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos (HHS) . Peça a um representante de cada agência para uma lista atualizada dos requisitos para a importação de Boxers alemães. Peça a cada representante como enviar a documentação necessária para o cão. Contacte o USDA em: 202-720-2791 . Contacte o USPHS em: . 877-696-6775
2

Pergunte ao representante HHS sobre o seu estado ou requisitos de quarentena do território. Residentes de Havaí , por exemplo, são obrigados a ter todas as vacinas necessárias , testes e implantações de microchips para o seu cão já não realizadas de cinco dias após a importação . O não cumprimento de normas de cinco dias do Havaí pode resultar em seu boxeador sendo colocado em quarentena por 120 dias.
3

Obter cópias originais das duas mais recentes registros de vacinação contra a raiva para o boxeador . Verifique os registros para garantir que eles sejam assinados por um veterinário certificado . Contacte o proprietário do cão atual para garantir que o cão foi vacinado no prazo de 30 dias após a importação planejado. Apresentar os registros de vacinação , conforme determinado pelo USDA e HHS .
4

Adquirir o certificado sanitário original e um conjunto original de registros de teste de sangue para o boxeador . Verifique os registros para garantir que eles sejam assinados por um veterinário certificado . Apresentar os registros de vacinação , conforme determinado pelo USDA e HHS .
5

contactar a organização Bem-Estar Animal alemão para saber sobre as regras de importação adicionais, se necessário.