Como ajudar um animal de estimação Quando Sua humano morre

A maioria das pessoas está familiarizada com a forma como a morte de um animal de estimação amado afeta seu proprietário ou família. No entanto, muitas pessoas não percebem que é tão difícil para um animal de estimação para se ajustar à morte de seu proprietário. Os animais podem ser incapazes de se expressar como seres humanos, mas eles fazem experiência dor, de acordo com um artigo site Daily Mail. É difícil saber exatamente como ajudar um animal que sofre , especialmente se você está experimentando dor também. Instruções
1

Dê os lotes de animais de amor e atenção. Dependendo do tipo de animal, dar-lhe muitos abraços , afagos ou tapinhas . Tente falar com o animal de estimação , basta fazer o animal de estimação seu foco principal para um curto período de tempo irá ajudá-lo a sentir-se amado . Dando o animal de estimação de luto um pouco de atenção pode levantar a sua confusão e tristeza, mesmo que apenas por um curto período de tempo .
2

Jogue com o animal de estimação. Faça o tempo para mantê-lo ocupado por fazer as coisas que gosta , recomenda veterinário Dr. Ruben Aurora no site Pet Place. Quer levá-lo para uma longa caminhada , jogar bola com ele, ou desfrutar de uma corrida ao redor do jardim, essas distrações dar ao animal uma pausa de ansiando por seu dono.
3

Atenha-se ao rotina habitual do animal de estimação , tanto quanto possível . Se o animal é utilizado para refeições e exercícios em um determinado tempo e em determinados lugares , manter esse mesmo , tanto quanto possível . Você deve tentar dar-lhe a mesma comida , também. O animal de estimação já está passando o abalo emocional pela perda repentina de seu dono ; uma mudança na rotina do animal é apenas adicionando ao estresse
4

Verifique se o proprietário tinha uma confiança animal de estimação no lugar. sobre os cuidados de seu animal de estimação. A confiança animal de estimação é um documento legal que explica os desejos do proprietário do animal de estimação em caso de sua morte, explica um artigo website American Bar . Se existe um no lugar, ele não só irá explicar de onde o animal de estimação é para viver, ele também deve delinear quaisquer requisitos especiais em relação aos cuidados do animal. Isso é útil para os responsáveis ​​do espólio do proprietário para saber exatamente o que o proprietário falecido solicitado por seu animal de estimação.