Kansas cachorro latindo Leis

diferentes cidades do estado de Kansas instituíram uma variedade de ordenanças em resposta a um elevado número de queixas cachorro latindo . Essas ordenanças dar vizinhos recurso quando outros métodos , como entrar em contato com o dono do cachorro e discutir o problema latidos , não se revelarem uma solução eficaz. O Código Civil Kansas

O estado do Kansas não tem uma postura legal sobre a questão dos cães latindo . Cada cidade é responsável por criar o seu próprio código civil em resposta à questão do cachorro latindo . Cachorro latindo em geral, não é considerada um problema , se a um cão só ladra ocasionalmente. É somente quando um cão late constantemente - de tal forma que incomoda as pessoas na área circundante - que um proprietário do animal pode incorrer em censura
Prairie Village

Se . o departamento de polícia de Prairie Village , Kansas recebe um cachorro latindo queixa , um oficial será enviado para a propriedade para falar com o depositário ou o proprietário do cão. O oficial vai explicar para o dono do cão que uma queixa foi feita sobre latidos do animal, e ele vai pedir que o proprietário acalmar o animal. Se o animal continua a perturbar a paz , a cidade autoriza oficiais de controle animal e policiais para entrar propriedade de uma pessoa para remover o animal.
Overland Park

Proprietários de cães incontroláveis ​​em Overland Park, Kansas estão sob os mesmos estatutos como os de Prairie Village. Se o animal é apreendido por controle animal, o proprietário do animal é responsável pelo pagamento de US $ 20 por dia taxa para a cidade para o cuidado do cão, e também terá de ir a tribunal por não cumprir com as leis de ruído da cidade. A polícia não tem permissão para escrever ruidosos Proprietários de animais domésticos citações , no entanto.
Manhattan e Concordia

As cidades de ambos Concordia e Manhattan , Kansas proibir seus cidadãos de possuir ou manter nenhum animal barulhento. Esta portaria , referido nos pontos 4-121 da cidade de Concordia e código civil Manhattan, adverte os cidadãos que os animais que perturbam a paz de uma pessoa ou uma família durante o dia ou noite está cometendo um ato ilegal. O proprietário pode ser levado a tribunal e ordenadas pelo juiz para amordaçar seu animal ou removê-lo dentro dos limites da cidade.