Como correr com um Chihuahua

O seu chihuahua é um cão pequeno , com pernas curtas , e é a menor de todas as raças de cães . Decidir para incluir o seu pequeno companheiro em sua rotina de corrida requer preparação. Assim como outros cães, ele precisa de exercícios para se manter saudável . Movimentar-se com seu chihuahua tem seus desafios , pois não pode ir tão rápido quanto os cães maiores , nem pode o pequeno cão ir tão longe . Ajustando sua rotina para fazer o seu chihuahua confortável irá mantê-lo saudável e feliz. Instruções
1

Obtenha seu chihuahua examinado pelo veterinário para se certificar de que está saudável o suficiente para ser executado. Chihuahuas têm focinhos curtos , de modo que o médico terá de certificar-se de sua via aérea pode lidar com o estresse físico de execução.
2

Mantenha sua rotina de corrida para distâncias curtas em um ritmo mais lento para garantir que o seu cão pequeno pode manter-se . Desde chihuahua é tão pequeno , que não precisa ir tão rápido ou tão longe como os cães maiores para obter um bom treino .
3

Treine seu cão para " calcanhar " antes de iniciar uma correr regime . Se o seu chihuahua fica à frente de você, pergunte o cão de calcanhar . Ele vai cair de volta no lugar ao seu lado , e você vai ser menos propensos a pisar no cão ou ficar presos na coleira.
4

Alimente seu chihuahua após o treino para evitar uma doença grave chamada " inchar ". Poderia acabar precisando de uma cirurgia devido a esta condição , se você alimentá -lo diretamente antes de exercitar vigorosamente. Você pode dar o seu chihuahua água em pequenas quantidades ao longo do prazo.
5

Evite correr enquanto está quente lá fora. Vá para fora durante as partes mais frias da manhã e à noite . Fazer isso irá limitar a possibilidade de seu chihuahua tornar-se desidratado e desenvolvimento de insolação. Lembre-se, não usar sapatos , por isso as pontas dos seus pés não estão protegidas por superfícies quentes
6

Use uma coleira que não é retrátil , mas vai dar a seu quarto chihuahua para se mover. A coleira que é muito longo pode causar a tropeçar e dá o seu cão muito espaço para entrar em apuros. Uma coleira de 6 pés é o ideal.