Como os cães reagem a Rides Avião

? Curso é feito para férias , em movimento ou mesmo simplesmente ir em uma visita para ver os outros. Para alguns, viajar com animais de estimação é parte da aventura , e uma responsabilidade que vem junto com a posse de animais. Se você levar o seu cão com você em uma viagem e é necessário o transporte aéreo , você deve saber o impacto potencial do vôo terá sobre o seu cão. Saber o que esperar é uma maneira de ajudá-lo a determinar se o seu cão vai se juntar a você em sua próxima viagem . Confinamento

cães estão confinados a uma pequena área durante o vôo , o que pode ser um desafio para raças maiores ou mais ativos. Se um cão está voando na área de passageiros de um avião , ele será obrigado a ficar no mesmo lugar para a duração do voo. Se um cão está voando na área de carga do avião, ele irá limitar-se a um canil . O desafio adicional para voar um cão na área de carga é que o cão entra os canis bem antes de o avião desviou e permanecerão no canil até devolvido ao proprietário ou manipulador após o desembarque .
Calor

cães que voam na área de carga do avião vai ser submetido a temperaturas mais elevadas do que as pessoas no interior do corpo do avião . Na área de carga, o espaço não tem ar condicionado . Isso requer um planejamento cuidadoso ao voar um cão com sensibilidade ao calor. Optando pela manhã cedo ou tarde da noite vôos podem ajudar a garantir a área de carga é mais frio do que seria no meio do dia, quando as temperaturas são os mais elevados. Você também pode considerar o inverso , que é condições de frio durante os meses de inverno. Essa questão da temperatura poderia afetar cães com artrite , onde as temperaturas extremas causam dores físicas e dores . A outra questão que afeta cães é mudanças de altitude e pressão. Estas flutuações de pressurização pode ser um problema em cães com problemas articulares ou de ouvido, da mesma forma que as mudanças na pressão do ar pode afetar o conforto humano durante o vôo.
Separation Anxiety

os cães podem sofrer de ansiedade de separação quando voam , especialmente quando o cão é retirado do proprietário no início do check-in. Normalmente, um cão em um canil é dada a pessoal da companhia aérea no balcão de bilhetes, quando as verificações de passageiros na para o vôo. Isso pode ocorrer em qualquer lugar de uma a duas horas antes da partida do voo . Adicionar este tempo para o tempo de voo , e o cão será afastado do seu proprietário por um período de tempo prolongado . Cães desconfortáveis ​​em lugares desconhecidos pode ser assustado ou clamam por atenção em todo o processo . Você pode ajudar a combater isso por ter certeza que você está imediatamente disponível quando seu cão é devolvido ao seu destino final.

Sedação Efeitos

sedativo um cão por um longo vôo é uma prática feita usando medicamentos para ajudar a dominar e acalmar o animal. Veterinário cuidados primários do cão é envolvido no processo e atribui a medicação sedação correta com base no tamanho e peso do cão. Embora a medicação vai ajudar o cão ficar mais fácil durante todo o vôo , os efeitos persistentes da medicação pode fazer o cão sonolento e apático depois de recuperar o cão assim que o voo é longo. Isso também pode ocorrer quando um cão voa na área de passageiro com você, se o animal é dado um sedativo.