Resgate de cão Comportamentos

Resgatando um cão pode ser uma das experiências mais gratificantes de sua vida, mas que inicialmente vem com algum trabalho. Enquanto há uma abundância de cães saudáveis, bem ajustados em abrigos desistiram por razões como a deslocalização proprietário , alguns podem vir com suas próprias questões . Um novo proprietário pode não saber sobre o passado de seu novo filhote e reconhecendo pistas comportamentais podem ser o primeiro passo para um relacionamento feliz . Doenças relacionadas
Cães que não eram bem cuidada como cachorros podem desenvolver problemas de saúde mais cedo.

Enquanto a maioria dos abrigos garantir seus animais estão livres de vermes, pulgas e outros parasitas antes de serem adotadas, há sempre a chance de uma doença invisível pode escapar sem ser detectado. Isso pode resultar em um comportamento aparentemente hostil por parte do cão, que é realmente apenas tentando se comunicar dor.

Older ou cães de meia-idade pode ter fases iniciais de artrite ou outras condições progressivas que podem ir sem diagnóstico. Jogo duro ou mesmo empurrando o cachorro de lado com um pé pode causar uma crise de dor que pode tornar o cão rosnar ou encaixe . Quando o comportamento indesejado é associado com o cão que está sendo tocado, não descarta um problema médico que pode ser aliviado com uma visita ao veterinário .
Food Possessiveness
Food possessividade pode facilmente aumentar se não for corrigido .

Não é incomum para um cão resgatado para mostrar possessividade quando se trata de comida. Cães que estavam famintas , desnutridas ou forçadas a compartilhar sua comida com os outros pode ficar na defensiva quando se trata de pessoas ou animais por perto quando eles estão comendo . Alguns monitores são visíveis , como rosnar ou tirando . Mais discreto é o cão que deixa de comer como alguém anda por , quando o intruso deixa sem tratar o cão, o cão pode ter uma necessidade de proteger sua comida . Isso pode resultar em uma escalada de comportamento, tornando-se possível que a possessividade do cão parece piorar com o tempo.
Abuso
Um cão abusado pode precisar de anos de garantia para superar o medo .

O comportamento de um cão abusado anteriormente pode se manifestar de diferentes maneiras. Alguns cães vão ficar com medo das pessoas e se esconder por medo de ser atingido ou chutada. Amor e carinho e permitir que o cão se sinta confortável em seu próprio tempo pode ir longe na eliminação desse medo , mas o cão pode continuar a ser medroso e cauteloso com estranhos. Alguns cães apresentam medo de certas coisas , se eles foram continuamente bater com uma vassoura , eles podem ter medo desse item

O comportamento mais perigoso associado a um animal abusado é agressão. . A maioria das organizações de resgate de cães para avaliar a agressão, mas durante o período em que o cão está se adaptando à sua nova vida, devem sempre ser tomadas precauções para assegurar que o cão que não tem nada a temer.
Formação inadequada

Mesmo cães adultos podem precisar de treinamento quando se trata de andar na coleira .

Muitos cães do abrigo vieram de lares onde os proprietários treinados de forma indevida ou não lhes deu formação a todos . Aqueles anteriormente mantidos em fábricas de filhotes eram tipicamente nunca treinado casa e pode precisar de orientação extra para ensiná-los a ir para fora para eliminar . Treinamento da caixa - o que geralmente é um método eficaz de casa filhotes de formação - pode ser difícil com cães cachorro -mill , porque eles estão acostumados a viver em condições sujas

Outros cães podem manter comportamentos que foram incorretamente disciplinados para . . Quando o cão destrói algo durante o dia e é repreendido à noite, há uma lacuna entre o mau comportamento e punição. Alguns cães de resgate pode não ter aprendido o que mastigar brinquedos apropriados são , mas podem ser ensinadas com treinamento cuidadoso.