Long-Term Care Facilidades para Cães

De acordo com a American Pet Products Association Pesquisa Pet Owners 2009/2010 , 62 por cento dos lares americanos possuem um animal de estimação , e cerca de 45 por cento possui um cão . Os americanos eram esperados para gastar 47700000000 dólares de dólares em alimentos para animais domésticos e suprimentos, limpeza, embarque e cuidados veterinários em 2010. A pesquisa mostra que 93 por cento dos proprietários disseram que arriscam suas vidas para salvar a de seu cão. O vínculo entre os proprietários e seus animais é forte, e muitos pais de animais têm dificuldade para deixar de ir quando o cão chega ao fim da sua vida útil. Tratamento Tradicional

Até recentemente , o tratamento tradicional para um cão doente terminal era o teste de diagnóstico agressivo seguido de eutanásia. Poucas outras opções estavam disponíveis , e os pais do animal de estimação eram obrigados a tomar a decisão de colocar ou seu amado cão através de procedimentos dolorosos em um esforço para retardar a perda de tempo possível , ou a eutanásia . A eutanásia foi recomendado apenas quando ficou claro que o cão foi considerado além da salvação , época em que o animal foi muitas vezes experimentando intenso sofrimento ou prematuramente , quando alguma qualidade de vida ainda era evidente , mas a doença era terminal.

o Movimento Hospice

o nascimento de cuidados paliativos para animais de estimação espelha o conceito para os seres humanos . O movimento oferece uma variedade de opções, desde o apoio de voluntários e aconselhamento para os pais do animal de estimação para treinamento em como administrar a medicação e manter confortável e sem dor o animal de estimação durante seus últimos dias . Os animais são tratados em casa com medicação e métodos holísticos para aliviar a sua dor até morrer , ou até os donos decidem sacrificar o animal de estimação . Os cuidadores são ensinados a reconhecer os sinais de morte iminente e como lidar com as diferentes situações. A filosofia é que, com o cuidado e orientação adequada , a opção hospício fornece um fim pacífico para um animal, ea eutanásia deve ser raramente necessário.
Associação Internacional Fundada

um simpósio em março de 2008, a Associação Internacional de Hospice e Cuidados Paliativos Animais ( IAAHPC ) foi fundada . (Veja Referências 1) A organização tem como objetivo educar os donos de animais sobre o movimento hospice , promover a investigação eo desenvolvimento de padrões recomendados de atendimento , as experiências de documentos e discussão acadêmica do conceito, e promover o reconhecimento futuro do movimento como uma área de especialidade dentro da profissão veterinária . Votação de adesão está disponível para profissionais de cuidados paliativos , veterinários e técnicos , assistentes sociais, psicólogos e clero. O seu mandato é para educar o público sobre cuidados paliativos ou cuidados paliativos como uma "alternativa à eutanásia prematuro ou sofrimento prolongado que pode resultar tanto de isolar um animal em cuidados intensivos ou de tratar inadequadamente o animal em casa. "

as facilidades

líderes no campo , como presidente IAAHPC Dr. Amir Shanan de compassivo cuidados Veterinários de Chicago , ofereceram cuidados paliativos para um número de anos, incluindo quartos de hospitais privados e em casa eutanásia . (Veja Referências 2 ) Em 2010, cerca de 30 médicos veterinários de todo o país ofereceu cuidados paliativos para os proprietários de animais de estimação. Algumas organizações , como as Fundações Nikki hospício para Animais de Estimação , a esperança de levantar fundos suficientes para fornecer serviços de cuidados paliativos veterinários para os animais de estimação de idosos e carentes pet pais sem a capacidade financeira para cobrir os custos . ( Consulte Recursos 2)