Como escolher um filhote de cachorro labrador

A adição de um labrador pode significar anos de apreciação ou anos de dores de cabeça , dependendo do filhote de cachorro que você selecionar. Labradores são propensos a problemas de quadril, cotovelo e oculares. Filhotes vendidos através de criadores de renome não deve ter nenhum desses problemas médicos. Abrigos de animais e grupos de resgate também podem ter filhotes de Labrador saudáveis ​​, apesar de seu histórico de saúde é desconhecido. Não importa onde você vá para adotar um filhote de cachorro , no entanto , ter tempo para testar o temperamento do cachorro antes de fazer sua seleção. Instruções
1

Observe o filhote de longe. Filhotes que jogam ou dormem separados de seus irmãos de ninhada pode crescer em adultos anti-sociais. Durante a reprodução, um filhote de cachorro que se revezam sendo o cão dominante e submisso e que recua depois de acidentalmente ferir um outro cão é mais propensos a responder ao treinamento.
2

Examine o cachorro de perto. Sua pelagem deve ser brilhante, e seus olhos, ouvidos e nariz deve ser limpo. Se tosse ou espirra , ou se houver secreção ao redor sua boca , olhos ou órgãos genitais , é aconselhável pedir ao seu veterinário para examinar o cachorro antes de adotá-lo .
3

Leve o cachorro a um zona tranquila , longe dos outros cachorros . Defini-lo no chão e chamar o cachorro para você . Filhotes que evitam as pessoas ou parecem temerosos pode precisar de treinamento extensivo para superar seu medo .
4

Segure o filhote perto de você, como se fosse criança. Toque suavemente o nariz, as patas do filhote de cachorro e barriga . Filhotes que aceitam este tipo de contato próximo são mais propensos a se tornarem adultos bem -educado . Se o cachorro é extremamente medroso ou agressivo, você pode precisar de ajuda de um treinador para superar esses problemas .