Como trazer um filhote de cachorro novo para a família com um cão existente

Para um cão existente em uma casa, um novo cachorro é um transgressor . Tanto quanto ele está preocupado , as coisas estão muito bem como elas são, eo pacote não precisa de um yipping , saltando cachorro para atrapalhar a ordem social. Se você tiver decidido o momento certo para adicionar um outro cão para a família, uma transição pacífica é possível , dando ambos os cães tempo suficiente para se acostumar com o outro e ver que você tem mais do que o amor suficiente para os dois. Coisas que você precisa
Formação Crate
Expansível Portão
Show Mais instruções
Decidir sobre um segundo cão
1

Considere o quão bem o seu cão existente se dá bem com outros cães antes de tomar uma decisão final de comprar um filhote de cachorro. Se o seu cão mais velho é mal socializado, ele irá proteger seu território e agir agressivamente para o novo animal de estimação.
2

Escolha um filhote cujo nível de energia corresponde ao do seu cão existente. Um cão extremamente brincalhão vai incomodar um animal de estimação descontraído, e você vai gastar muito tempo lidando com as conseqüências .
3

Tome a idade do seu cão existente em consideração ao decidir o melhor momento para adicionar um cachorro para a família. Se os cães são muito perto ou muito longe da idade, problemas de socialização são mais prováveis. Instrutores de cão dizer uma diferença de idade de três anos oferece a melhor oportunidade para um emparelhamento bem sucedido.
4

Escolher um filhote de cachorro do sexo oposto . Enquanto ambos os cães são esterilizados ou castrados , fêmeas e machos parecem se dar bem melhor do que dois cães do mesmo sexo .
Neutral Meeting Place
5

Introduzir os cães em um local neutro . Se você levar o cachorro em sua casa imediatamente , o seu cão mais velho vai se sentir protetor de sua território. Use quintal de um vizinho ou um parque local, desde que o cão mais velho não passou muito tempo antes. Ambos os cães devem ser controlados e supervisionados por uma pessoa diferente para sua primeira reunião .
6

Permita que os cães a primeira ver um ao outro de uma distância, e então gradualmente se aproximar . Uma vez que eles estão perto o suficiente , deixe-os cheirar e ficar a conhecer uns aos outros . Fale com os cães com calma, elogiando-os por bom comportamento. Dê os cães comandos fáceis de seguir , e oferecem guloseimas quando cumprir . Se você projetar um clima descontraído , os cães são propensos a pegar nele e manter a calma .
7

Preste atenção à postura corporal do cão mais velho que o primeiro encontro continua. Se ele descobre seus dentes , rosna ou olha para o cachorro, ele está se sentindo agressivo. Quando um cão levanta as polêmica - o cabelo na parte de trás do seu pescoço - é também um sinal de que é preciso diminuir a tensão. Separe os dois cães , pondo distância entre eles, e trabalhar para reforçar positivamente o cão mais velho . Uma vez que ele está seguindo a sua liderança , gradualmente se aproximar do filhote de cachorro e deixá-los começar a interagir novamente.
Individualizado Formação
8

Manter os cães em áreas separadas da casa a primeiro por meio de um porta expansível ou um engradado de formação. Não alimentá-los para fora da mesma bacia ou esperar que o cão mais velho para compartilhar seus ossos. Deixe os cães têm períodos curtos de jogo , e aumentar gradualmente o tempo que passam juntos. Isto irá diminuir as chances de o cão mais velho se tornar territorial.
9

Treinar o cachorro separadamente do cão existente. Mesmo que o cão mais velho é bem-comportado e encontra-se pacificamente nas proximidades, ela pode ser uma distração para o cachorro . Para treinar um cão com sucesso , você precisa de toda a sua atenção .
10

Supervisionar os cães quando eles estão juntos até que você esteja convencido de que eles aceitaram o outro e pode ser deixado sozinho , sem a possibilidade de conflitos ou de um cão assédio moral do outro.