Como escolher um cão para coincidir com o nosso cão

Escolher um segundo cão para adicionar à sua família prova complicada em muitos lares. Os cães devem corresponder entre si em termos de temperamento , estilos de jogo e os níveis de energia para obter melhores resultados . Certifique-se de que o seu cão atual está aberto à idéia antes de avançar com o seu plano de introduzir um novo cão para casa. Para fazer isso, uma visita a um parque do cão, levar o seu cão para passear onde ele vai conhecer novos cães ou se reunir com um amigo que também é dono de um cão. Observar as reações do seu cão para o novo animal e dar-lhe tempo para se aclimatar -se à idéia de um segundo cão em seu ambiente . Instruções
1

Escolha um cão da mesma raça que o seu cão atual. Isso aumenta a probabilidade de que ambos os cães terão traços comuns à raça e, assim, obter junto com o outro melhor.
2

Escolha um cão de mais ou menos a mesma idade de seu cão atual. Ele não tem que ser a idade exata , mas um cão idoso é pouco provável que gostar de ter um cachorrinho círculos rodando em torno dele e latindo o dia todo.
3

Encontre um cão cujo nível de energia coincidir com o do seu cão atual. Por exemplo, border collies e spaniels Bretanha são os dois cães amigáveis ​​, sociáveis ​​com níveis de energia muito elevados . Estes cães podem desfrutar de um outro enquanto estiver jogando e correndo juntos.
4

Ficar com um cão de raça pura para manter um melhor controle sobre o temperamento do cão que você trazer para sua casa. Embora existam muitos pontos positivos para cães sem raça definida , que trazem com eles um pedigree mais incerto e personalidade do que um puro-sangue .